O fim do mundo esta proximo leiam isso?

Diana já falou no "Big Brother Brasil" que tinha um relacionamento conturbado fora da casa. Durante uma conversa com Maria e Daniel, a produtora chegou a comentar que tinha um namoro mal-resolvido. A pessoa em questão é Priscila Borges, uma modelo e produtora de moda de 25 anos, que mora no Rio de Janeiro. "Conheci Diana há dois anos, durante um trabalho que fizemos juntas no Fashion Rio. Fiquei encantada quando vi a Di. Sempre fui e sempre serei apaixonada por ela", contou Priscila, alertando que as duas não estavam mais juntas quando a sister entrou no programa.

A mãe de Priscila desconfiava do relacionamento homossexual da filha, mas não tinha certeza. A confirmação veio nesta sexta-feira (18), quando Priscila decidiu contar toda a verdade para a mãe. "Ela ficou triste. Eu respeito muito os sentimentos dela. Normalmente, as mães não gostam de ouvir esse tipo de declaração. Mas eu preferi falar porque daqui a pouco a minha história com a Diana viria à tona de qualquer jeito", explicou.

* Reprodução/Facebook

Priscila Borges é ex-namorada de Diana, do "BBB 11" (18/3/11)

Um dos motivos que fizeram as duas se separarem foi justamente Priscila não ter assumido Diana abertamente. "Nós chegamos a morar juntas um tempo. Mas eu queria viver debaixo dos panos por causa da família. Eu era muito imatura", justificou.

Priscila diz que continua solteira e espera conversar com Diana quando ela sair do "Big Brother". "Diana foi a minha primeira mulher. Antes, só tinha namorado com homens. Fiquei loucamente apaixonada por ela no dia em que a vi", lembrou.

A ex confirma que Diana cozinha muito bem. "Sou fã do tempero dela. A pimenta está entre os ingredientes mais usados e eu adoro pimenta!", disse, revelando que um risoto tailandês com frango é o prato que mais gosta.

Sobre as brincadeiras de Diana -que algumas vezes passou doce de leite na boca dos participantes e depois lambeu-, Priscila garantiu não ter sentido ciúme. "Tudo não passou de uma brincadeira mesmo. Conheço Diana e sei quando ela está falando sério ou não", finalizou.

Comments

• Não intendi o motivo de "fim do mundo" que você disse.

Mais pelo assunto do artigo, presumo que seria pelo fato dela ser lésbica. Bom, isso não muda caráter de ninguém, ela ser ou não ser, é algo da vida particular dela, então prefiro não opinar, já que também sou.

• O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO POR CONTA DO RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL DA DIANA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI ESTRELLA VC É UMA PEÇA RARA!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

adorei me fez rir!!!

Diana é homossexual,embora seja enrustida,de bi ela nao tem nada!!! Agora quero ve se paarece algum caso do rodrigão,se aparecer me conta tá,não se esqueça!!!

• deus do seu!!!! vc é doente, vai se tratar coisinha despresivél, aproveita que ainda tem mundo e reveja seus conceitos e preconceitos. e o mais importante se não tem nada de util para falar fique calado. vc me deprime

• Ow exagero besta meu Deus!

Tsunami no Japão e você se preocupando com um relacionamento homossexual que conta contra ou a favor somente para quem o mantém.

Se liga!

Aff... ¬¬

• Sou heterossexual assumidissimo e muito bem resolvido, custa-me a entender algumas situações homossexuais, mas daí a copiar este artigo não o faria vc vai despertar com as consciências e manifestar toda a sua homofobia, não entendo as suas manifestações de apoio ao Daniel, Maria e Diana, algo está errado!

• E..???? Onde ta o fim do mundo ai????

• O fim do mundo esta proximo? Não, amigona. Isso é coisa dos Evangélicos.

Abração, e desculpe-me se não consegui captar a sua mensagem.

• Por acaso eu tinha lido sobre isto hoje.

Concordo que a divulgação pode desencadear uma onda de homofobismo contra a Diana, que por isto não se abriu no BBB. Também por não querer aventuras.

Me chamou a atenção o fato da Diana ter valores, não ser promíscua como a maioria das pessoas e ter procurado um relacionamento sério, tanto que falou sobre o mesmo.

Sou hétero e casado.

Sign In or Register to comment.