Olha, pelo que eu entendi, vc ama ele certo? So por esse fator a opção "terminar" ja esta descartada. Não se acaba com uma coisa que nos faz bem!
Ja a timidez, vc tem que colocar na cabeça que isso é uma coisa PSICOLOGICA. Eu tambem era muito timido, mas isso pasou quando coloquei na cabeça que era besteira e devia enfrentar as pessoas de frente, ser expontaneo, e nao me importar muito com o que os outros pensariam, quem quer gostar de mim, tem que gostar como vc é, e nao de uma coisa, uma atitude artificial entende?
Tambem nao sabia demonstrar meu amor, mais decidi optar para ser romantico, um presentinho "ate mandado por uma amiga", uma carta, ate uma mensagem no celular expressando com palavras o que vc sente como o coração!
Mais sinceramente, acabar nao é a solução! Vc o ama, e isso so faria vc sofrer mais, va por mim! Com o amor nao se brinca!!!
Comments
Olha, pelo que eu entendi, vc ama ele certo? So por esse fator a opção "terminar" ja esta descartada. Não se acaba com uma coisa que nos faz bem!
Ja a timidez, vc tem que colocar na cabeça que isso é uma coisa PSICOLOGICA. Eu tambem era muito timido, mas isso pasou quando coloquei na cabeça que era besteira e devia enfrentar as pessoas de frente, ser expontaneo, e nao me importar muito com o que os outros pensariam, quem quer gostar de mim, tem que gostar como vc é, e nao de uma coisa, uma atitude artificial entende?
Tambem nao sabia demonstrar meu amor, mais decidi optar para ser romantico, um presentinho "ate mandado por uma amiga", uma carta, ate uma mensagem no celular expressando com palavras o que vc sente como o coração!
Mais sinceramente, acabar nao é a solução! Vc o ama, e isso so faria vc sofrer mais, va por mim! Com o amor nao se brinca!!!
Espero ter ajudado um pouco!!
Bjsjss
AMO E NÃO SEI DEMONSTRAR Ã IGUAL A VC NÃO GOSTA DELE;
A TIMIDEZ ATRAPALHA... NÃO Ã VC, Ã ELE, VC NÃO GOSTA DELE;
QUERO TERMINAR MAS AMO ELE...NÃO AMA NÃO, SE AMASSE SABERIA DEMONSTRAR, PORQUE QUEM AMA NÃO TEM VERGONHA E NEM TIMIDEZ, PELO CONTRÃRIO;
O QUE FAZER??? SEJA MULHER E DIGA PARA ELE QUE VC NÃO GOSTA DELE COMO NAMORADA, E DE UM TEMPO, AÃ VC ENCONTRA OUTRA PESSOA QUE VC REALMENTE AME
Não termine!
Não entendi, se você ama porque quer terminar? Ele não presta? Caso seja isso, da mesma forma que amamos, deixamos de amar também. Quanto à timidez, comece a fazer coisas para enfrentá-la. Mesmo quando estiver morrendo de vergonha de dizer, diga que ama. Assim vai vencendo essas barreiras. Qual é a pior coisa que pode acontecer, ficar vermelha? Isso é muito pouco para não tentar. Abraços.
Relaxe e procure curtir esse relacionamento com mais expressão. Do jeito que está você vai perdê-lo.
Num entendi nada!!!
Como assim você ama mais quer termina?
Como assim você é tÃmida e por isso quer terminar?
Paciência, com o tempo a tÃmida acaba, seja mais madura, menina, e pare de besteira!!!
A vezes tÃmidez é até gracioso em uma mulher...
Beijinhos
antes de mais nada, é descobrir o que vc realmente quer, ficar com ele ou terminar? depois que decidir ai fica mais fácil não é mesmo.
boa sorte e bjusssssssssss!!!!
Você esta toda perdida. rsrsrsrsrs
Ama ele,
ou terminar, vc não deve amar de verdade não, da um tempo pra ver!