GENTE,OQ EU FAÇO??????POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!É SOBRE MINHA NAMORADA................?

eu tenho uma amiga,só q minha namorada diz q n gosta muito dela pq ela falou q elas ja discutiram uma vez,mas essa minha amiga diz q nunca brigou com minha namorada,eu e minha namorada ja conversamos sobre isso,mas eu n intendo,eu queria q elas fossem amigas,eu e minha namorada ja quase terminamos por causa disso,as vesez ela até fala q n gosta q eu converse com minha amiga.........................

OBS:EU E ESSA AMIGA NUNCA NAMORAMOS NEM FICAMOS NEM NADA APENAS SOMOS AMIGOS...........................

OQ EU FAÇO??????ME AJUDEM

QM DA A MELHOR RESPOSTA VAI GANHAR 5 ESTRELAS E 10 PONTOS

Comments

• cara voce vai perde sua namorada por causa de uma amiga se liga bobao da atençao pra tua mina mano ou se **** e fique sozinho sem namorada nem amiga e sai da minha frente e chupe um canavial de penis seu *****

• Olha para o melhor para a sua relação vc deveria escutar mais a sua namorada por me parece que sua amiga que fazer ciumes para sua namorada,tem que evitar conversar com essa colega ,tudo bem ter amizades mas ter amizade com quem a sua namorada não gosta fica dificíl,seria a mesma coisa vc não gosta de um amigo de sua namorada vc também iria ficar com ciumes não é ?

amizades são a parte,para pra pensar ! tchau bjos

• É claro que ela inventou isso porq tem ciúme de vc com ela.

Isso é a coisa mais natural do mundo.

Um concelho de quem já passou por isso aqui ? PARE de falar com essa sua amiga.

Seu namoro pode acabar por causa que vc não consegue parar de falar com uma amiguinha sua pela sua namorada que vc tanto ama.

Se não quiser perder, pare.

• fala pra ela q não vai terminar a amizade por causa dela

• Olha eu ja passei por isso e fiz as duas se encontrarem para a minha amiga falar com a minha namorada e tudo se explicou faz isso comigo deu certo

• cara,tua namorada é muito mal-criada,diga a ela que não vai acabar uma amizade por causa de besteiras dela e ponto final.

• Explica pra sua namo´´ que ela não tem o direito de te dar ordens ,que tem que respeitar suas amizades e que isso nada tem a ver com o namoro de vcs.

Sign In or Register to comment.