ja posso começar a transar sem camisinha ?

estou tomando anticoncepcional Diane 35 a 4 meses todos os dias sem esquecimento...

só que quando eu fui para a segunda cartela eu imendei, e nas demais eu fiz a pausa,estou no setimo comprimido e transei com meu namorado sem camisinha, ele n gozou dentro, mas gostaria de saber se eu ja posso começar a transar sem camisinha..

Comments

• o problema nao esta em gozar ou nao. Antes do gozo, o homem elimina um liquido limpando o canal para que na hora do gozo os espermatozoides passem sem barreiras, e nesse liquido ha, em menor quantidade, espermatozoides.

100% de segurança vc vai ter se usar os dois metodos de proteção.

Se namora ha um tempo com esse, confia nele e acho q em relação a doenças nao corre riscos.

Mas tome cuidado com outros possivei relacionamentos.

Camisinha é fundamental, e só incomoda se vc ficar focada nela.

• transa uai

azar o seu

• se quiser pegar uma doença vai fundo

• o anticoncepsional só vai te previnir de uma gravidez mas não de uma doença sexual ..alem do mais , não caia nesse papo de que gozou fora porque quando vira o zoio da pra segurar nem a pau e pra te deixar mais tranquila ele simplesmente fala que gozou fora !! ( meu filho de 10 anos é prova viva disto )

evite transar sem camisinha , confie somente em vc mesma !! O ANTICONCEPSIONAL COMEÇA A AGIR A PARTIR DE 3 MESES ..

• Por que diabos o jovens de hoje tem tanta repulsa a camisinha? Gravidez, minha querida, é o de menos. E DST não se resume somente em AIDS tá? Há doenças muito mais tensas e fáceis de pegar por meio do sexo. Não deixe de usar não, preserve o seu corpo! Se o seu boy não gosta, o problema é dele. Você precisa se amar primeiro!

Mas quando a sua pergunta, se vc toma certinho não há perigo de ENGRAVIDAR, mas há sim perigos de pegar doenças. Só que se vc falhar um dia e esquecer de tomar, tem riscos de engravidar. Por isso eu sugiro que use a camisinha.

Sign In or Register to comment.