Com quem você é mais apegado? Pai ou mãe?

agradeço respostas educadas.

bjs.

Update:

saiiiiiiiiiiii limbo.

Update 3:

saiiiiiiii limbo.

Comments

  • Com o meu pai. eu e minha mãe parecemos mais irmãs do que mãe e filha... somos muito diferentes no jeito sabe, ela é muuuiiiiito estressada, e eu também sou meio sem paciência, aí ja viu né.... qualquer coisinha a gente tá discutindo! mas passa 5 minutos eu já esqueço e estou conversando denovo... rsrsrs nao consigo ficar muito tempo com raiva, agora ela se deixar fica um mês inteiro sem falar cmg! hahahah mas apesar de tudo eu amo demais ela, e papai tbm ♥

    Bjo!

  • mãe, com certeza. meu pai já aprontou e apronta muita coisa ruim pro nosso lado.

  • Oi, querida.

    Com minha mãezinha, meu pai é difícil de engolir, mas eu o amo tbém, só sou mais apegada a minha mãe mesmo.

    Bjokas e bom fim de semana.

    ♥

  • Era apegada com minha mãezinha mas ela se foi , faleceu e eu fiquei só com meu pai que vale por dois , sou muito apegada a ele

  • sou apegada mais a minha mãe!

  • Eu sempre fui mil vezes mais apegado a minha mãe... <33**

  • para mim, o meu pai ea mae estao ligados a mim

    E como a relacao do Sol, a Terra ea Lua

    Eu sou parecido com a Terra

    E meu pai e como um dom

    Sol faz da Terra energetica a corajosa,

    Sol da um novo espirito a Terra

    E minha mae e como uma lua

    Lua acalma a Terra depois de todos os eventos ruidosos que ocorreu na Terra, durante o dia

    Assim, o Sol ea Lua, ambos sao necessarios

  • ──────────────────────────────────■

    ➜ Eu sempre fui mais apegada com a minha mãe.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ──────────────────────────────────■

  • Eu era mais apegado com o meu pai! Ele já está na vida eterna! Ainda tenho minha mãe aqui na Terra, mas sinto muitas saudades do meu pai, sabe... os filhos são mais apegados com os pais e as filhas são mais apegadas com as mães! É muito comum que eu fosse mais apegado com meu pai!

Sign In or Register to comment.