Peguei o número de telefone da Presidencia do Chile e passei pra um amigo meu dizendo q o número do meu telefone havia mudado. O piá perguntou o q era akele monte de número antes do telefone e eu respondi dizendo q era o "ramal". O piá ligou e ficou esperando 5 minutos até ser atendido pelo assessor de imprensa da Presidencia do Chile......
Comments
Peguei o número de telefone da Presidencia do Chile e passei pra um amigo meu dizendo q o número do meu telefone havia mudado. O piá perguntou o q era akele monte de número antes do telefone e eu respondi dizendo q era o "ramal". O piá ligou e ficou esperando 5 minutos até ser atendido pelo assessor de imprensa da Presidencia do Chile......
a maior de todas??? ja respondi agorinha numa pergunta semelhante mas como vc não sabe eu conto pra vc... tinha um otario da sala q se achava o melhor de todos e botava apelido em todo mundo. ai nenhum apelido ele tinha e resolvi ziuar c a cara dele . peguei a pá , uma luva e uma sacola e coloquei umas bolotas de b.o.s.t.a de vaca ainda úmida e umas secas e levei pro colegio, claro q escondi no banheiro bem escondido pra na hora do intervalo ir as forras, e assim o fiz. depois do intervalo o mané abriu a mochila e não olhou pra dentro qdo enfiou a mão e logo falou: eca! tem algo estranho na minha bolsa e qdo colocou a mão pra fora da bolsa a sala toda riu, um pedaço de bolota rsrsr e o apelido se estendeu por um bom tempo ( óia o estrume) rsrs nossa imaginou q fosse todo mundo menos eu rsrs pq achouq era obra de algum homem!!
No carnaval deste ano juntou uma turma enorme na minha casa...como é de costume.... e um amigo da minha mãe q tinha acabado de tomar banho deitou no sofá da sala p/ descansar e caiu no sono... e ele é gerente da Itaipava.... e alguns dos caras q trabalhão com ele estavam aqui em casa.... bom... eu e minha irmã tivemos a idéia de passar pasta dental nele ..depois ainda passamos baton... colocamos uma banana na boca dele.. tudo sem ele nem acordar.....tiramos um monte de fotos e os cologas de trabalho dele levarão as fotos p/ a empresa e colocarão no mural... kkkkkkkk...... foi muito engraçado.
Axo que foi até um pouquinho de maldade ffoi o seguinte minha colega ñ parava de falar falar falar e eu estava na sala de aula entao eu peguei uma fita adesiva quando ela virou eu colei na boca dela todos riram!sabe ñ sou muito de zoaçao com a cara dos outros eu quando fazem comigo é pior ainda!Sou queta!
Não tenho tempo pra isso.
Costumo gastar meu tempo com coisas importantes.
nunca aprontei nada com ninguém
auhsusauhsahu
essa semana eu acho
tipo... eu peguei meu colega
comecei a bater na cabeça dele na carteira
dae a professora veio passando
dae eu parei
e quando ela chegou do lado dele eu bati de novo
isso pq ele ja ia levantar e bater em mim, mas de brincadeira
dae eu percebi que ele ia levantar e bati nele, dae ele levantou e pensou que eu era a professora, e deu um tapa nas costas dela
mas foi de leve
nenhuma agressão
auhuhsahusah
foi hilario
LIGUEI O SOM NA ORELHA DE UM DORMINHOCO.