Qual foi a maior zoação que vc ja aprontou com alguem!?

Ja aprontou com alguem, conte por favor!!

Comments

• Peguei o número de telefone da Presidencia do Chile e passei pra um amigo meu dizendo q o número do meu telefone havia mudado. O piá perguntou o q era akele monte de número antes do telefone e eu respondi dizendo q era o "ramal". O piá ligou e ficou esperando 5 minutos até ser atendido pelo assessor de imprensa da Presidencia do Chile......

• a maior de todas??? ja respondi agorinha numa pergunta semelhante mas como vc não sabe eu conto pra vc... tinha um otario da sala q se achava o melhor de todos e botava apelido em todo mundo. ai nenhum apelido ele tinha e resolvi ziuar c a cara dele . peguei a pá , uma luva e uma sacola e coloquei umas bolotas de b.o.s.t.a de vaca ainda úmida e umas secas e levei pro colegio, claro q escondi no banheiro bem escondido pra na hora do intervalo ir as forras, e assim o fiz. depois do intervalo o mané abriu a mochila e não olhou pra dentro qdo enfiou a mão e logo falou: eca! tem algo estranho na minha bolsa e qdo colocou a mão pra fora da bolsa a sala toda riu, um pedaço de bolota rsrsr e o apelido se estendeu por um bom tempo ( óia o estrume) rsrs nossa imaginou q fosse todo mundo menos eu rsrs pq achouq era obra de algum homem!!

• No carnaval deste ano juntou uma turma enorme na minha casa...como é de costume.... e um amigo da minha mãe q tinha acabado de tomar banho deitou no sofá da sala p/ descansar e caiu no sono... e ele é gerente da Itaipava.... e alguns dos caras q trabalhão com ele estavam aqui em casa.... bom... eu e minha irmã tivemos a idéia de passar pasta dental nele ..depois ainda passamos baton... colocamos uma banana na boca dele.. tudo sem ele nem acordar.....tiramos um monte de fotos e os cologas de trabalho dele levarão as fotos p/ a empresa e colocarão no mural... kkkkkkkk...... foi muito engraçado.

• Axo que foi até um pouquinho de maldade ffoi o seguinte minha colega ñ parava de falar falar falar e eu estava na sala de aula entao eu peguei uma fita adesiva quando ela virou eu colei na boca dela todos riram!sabe ñ sou muito de zoaçao com a cara dos outros eu quando fazem comigo é pior ainda!Sou queta!

• Não tenho tempo pra isso.

Costumo gastar meu tempo com coisas importantes.

• nunca aprontei nada com ninguém

• auhsusauhsahu

essa semana eu acho

tipo... eu peguei meu colega

comecei a bater na cabeça dele na carteira

dae a professora veio passando

dae eu parei

e quando ela chegou do lado dele eu bati de novo

isso pq ele ja ia levantar e bater em mim, mas de brincadeira

dae eu percebi que ele ia levantar e bati nele, dae ele levantou e pensou que eu era a professora, e deu um tapa nas costas dela

mas foi de leve

nenhuma agressão

auhuhsahusah

foi hilario

• LIGUEI O SOM NA ORELHA DE UM DORMINHOCO.

Sign In or Register to comment.