rapidinho pq eu quero pra logo no maximo ate sabado a noite valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
12 de junho é o dia dos namorados, mais santo é dia 13 que é santo antonio casamenteiro
Gui eu nao estou 100% segura mas acho que o santo dos namorados e Sao Valentin dia 14 de fevereiro, penso que Santo Antonio e o santo dos casamentos
espero poder ajuda-lo
Meu filho, todo mundo sabe que é dia 12 de junho, dia de Santo Antônio. Que ano? Todos os anos!
bjs para vc e sua namorada!!!!
o santo dos namorados é santo antônio no dia 12 de junho
agora mes ano de que vc quer saber?
oi!!!!!!!!!!! eu sei que dia 13 de junho é o dia de santo ântonio o santo casamenteiro por isso dia 12 é o dia dos namorados! espero ter ajudado
Jesus é o único Santo pede a Ele e ele te dará o Melhor!!!
5 de agosto de 1903
Comments
12 de junho é o dia dos namorados, mais santo é dia 13 que é santo antonio casamenteiro
Gui eu nao estou 100% segura mas acho que o santo dos namorados e Sao Valentin dia 14 de fevereiro, penso que Santo Antonio e o santo dos casamentos
espero poder ajuda-lo
Meu filho, todo mundo sabe que é dia 12 de junho, dia de Santo Antônio. Que ano? Todos os anos!
bjs para vc e sua namorada!!!!
o santo dos namorados é santo antônio no dia 12 de junho
agora mes ano de que vc quer saber?
oi!!!!!!!!!!! eu sei que dia 13 de junho é o dia de santo ântonio o santo casamenteiro por isso dia 12 é o dia dos namorados! espero ter ajudado
Jesus é o único Santo pede a Ele e ele te dará o Melhor!!!
5 de agosto de 1903