Negar um produto a um cliente, pode?

Boa noite!

Um site de comércio eletrônico de jogos está me negando ao acesso de compra de produtos.

Eles bloquearam a minha conta para compra de jogos.

Isso é permitido? Mesmo que minha conta após ter sido acessada indevidamente tenha desrespeitado as regras propostas pelo site?

Estão negando meu acesso aos produtos disponíveis.

Obrigado!!

Update:

Muito obrigado Zulaie, minha conta foi sim hackeada. Já que eles não podem fazer isso, vou continuar insistindo. Era exatamente o que eu precisava saber. Obrigado mais uma vez!

Obs.: Como escolho a sua como melhor resposta?

Comments

  • Se em qualquer dia da sua vida você entrar em um loja e não te venderem por causa do sua raça, etnia, crença, opção sexual, forma física, classe social e coisas do tipo eles estarão extremamente errados e poderão levar muitos processos pesados, entretanto a loja é um espaço particular, então pode-se limitar um número de clientes, não permitindo a entrada de ninguém depois disto, pode-se não vender qualquer produto baseado no crédito bancário do cliente e coisas do tipo, o mesmo ocorre na internet

    Então se eles não querem te vender o produto pelos primeiros motivos citados acima eles estão errados, mas se é pelo crédito eles já podem, ainda que sua conta tenha sido burlada e tenham xingado eles no seu lugar ou não ter pago alguma conta, pois a conta é sua e você é responsável por ela, portante tem responsabilidade sobre ela e responde pela mesma, isto é, na teoria, MAS a lei é muito boa e por isto amo ela, então tudo depende do seu advogado, o negócio é longo, mas vou falar:

    Se a sua conta foi hackeada você não pode responder por qualquer ato que tenha sido feito nela, pois não foi você e mesmo que tenho sido você e você diga que sua conta foi hackeada eles são obrigados a acreditar caso não tenham como provar o contrário, se não eles estarão partindo do principio da ma fé algo absurdo, pois todo mundo é inocente até que se prove o contrário

    Se for questão de crédito o negócio complica mais, pois eles não são obrigados a vender nada a ninguém que tem dividas e que pressupostamente não tenha como pagar, ou que já tenha tido alguma divida com eles, porque podem basear em fatos reais da sua relação cliente x loja com eles que seu histórico financeiro é ruim e eles não querem negociar com pessoas que contraíram dividas e demoraram para pagar

    Enfim, na base é isto, mas qualquer coisa consulte um advogado, nem que seja pela OAB que é barata, lembre-se, você está na internet, tem o código do consumidor a sua mão, é só entrar no google e se quiser, entre no site do palácio do planalto e consulte a constituição, lá está todos os direitos do consumidor e do cidadão, leia o sumário e vá para a parte que te interessa, caso não o ache vá abaixando o site até achar o titulo com a parte que te interessa

    Espero ter ajudado

    Por favor me escolha como melhor resposta, só preciso de mais 2 para subir de nível, obg

  • Claro que sim.

Sign In or Register to comment.