Seleção complementer do exercito ?
Pessoal fui apto na inspenção médica, odontologica e entrevista da seleção complementar do exercito. Na entrevista o oficial pegou algumas informações de documentos como: RG, CPF, ANTECEDENTES, NOME DO PAI E MÂE, TIPO SANGUÍNEO e perguntas pessoais. Eles mandaram eu voltar la dia 04/02/2013 mais não mandaram levar material para o teste físico.
ATENÇÂO: O QUE QUERO REALMENTE SABER O QUE AINDA FALTA, QUAIS SÃO AS DEMAIS ETAPAS QUE RESTAM, (EXCERTO O TESTE FÍSICO) QUAIS AS CHANCES QUE TENHO DE SERVI.
Comments
eu tbm to na mesma, mas ainda não fiz a seleção, vou fazer dia 14 de fevereiro de 2013 (mês que vem) eu moro no Rio Grande do Sul e os convocados aqui da cidade que eu moro vão para Alegrete-RS ... Tchê, tu já ta dentro! foi aprovado em tudo, agora só vai voltar lá pra eles marcarem o teu dia de embarque para o quartel e vão te dizer o que tu tem que levar como roupas, cobertas etc ...
Agora digo eu!!
só quero ganhar os meus pontos!!
;-)
Cara não sei, mais eu vou fazer os exames que vc ja fez em Julho e eu queria algumas dicas suas para eu conseguir passar também, se tiver msn me add pra gente conversar tenho muitas duvidas cara se puder me add e me ajudar te agradeço. meu email : [email protected]. vlw abraço