O garoto que eu gosto pediu pra ficar comigo, eu quero, mas estou com dor de garganta…?
Sou apaixonada por um amigo meu, estudamos juntos, temos 16 anos e nos conhecemos desde o ano passado. Semana passada ele falou na frente da sala toda que gosta de mim há muito tempo, fez uma declaração toda fofa, e pediu pra ficar comigo. Eu cheguei a chorar, disse que eu também gosto dele, mas que não posso ficar com ele agora porque estou com dor de garganta. E é verdade. Se eu não estivesse muito mal, teria agarrado ele e dado um daqueles beijos de filme alí mesmo, porque há muito tempo que eu gosto dele e pensei que ele só me visse como amiga. Eu não poderia estar mais feliz. Ele disse que tudo bem, mas ele ficou todo sem graça. Ele é tímido, pra ele fazer isso na frente de todo mundo deve ter sido difícil pra ele, aí ainda por cima recebe uma resposta dessas. Só que agora ele acha que eu só dei uma desculpa esfarrapada. Eu ouvi ele comentando com um amigo "eu disse que ela não ia querer, ela só é muito educada pra me dar um fora na frente de todo mundo". No intervalo no mesmo dia eu fui conversar com ele e ele disse que eu não preciso ficar com ele se eu não quiser, que ele não quer que eu faça isso por pena. E não é nada disso, eu sou louca por ele. Como fazê-lo entender que eu realmente estou doente, e que eu gosto dele?
Comments
mostra essa pergunta a ele. (;
Nossa, amiga... Que tenso '-'
Bom... Que você pisou na bola, pisou né? Poxa, essa dor de garganta é tão ruim assim, à ponto de te impedir de dar uns beijos e uns amassos? Mas agora já foi... Só dá um beijo nele de surpresa, tipo, sem avisar. E depois tu explica que essa dor de garganta tava te incomodando mesmo. Rs'
E se ele duvidar de você, pode mostrar minha resposta pra ele! HAHAHAHA >> Boa sorte!
Prove,se que o ama,faça uma declaração pra ele tbm,e tente explicar da melhor forma que vc tá com problemas mesmo...
Muito raro seu caso,eu tbm já fiquei afim d uma garota q conheci pelo Face,e hoje somos apenas amigos apesar de eu a ter respeitado o tempo dela por q ela e eu tbm somos extremamente tímidos,e nos somos BV,ai passou um tempo ela descobriu q eu gostava dela,dps ela quem disse q gostava d mim,daí teve um dia q eu perguntei se ela me amava ai ela disse q não...
Boa Sorte...
Falei,ou melhor digitei pouco + espero que lhe ajude em algo!
Explica para ele que você está doente, diz tudo o que você sente por ele e diz que quando voce ficar melhor voces podem ficar c:
Ah essa dor de garganta encomoda tanto assim? Se nao vc devia mostrar pra ele que tambem gosta dele e tirar esse mal entendido pq k vc nao bja ele na frente da sala ele ta inseguro tbm depois de uma resposta dessa, deve retribuir o que ele fez mesmo sedo dificil pra ele
Tome alguns remédios para aliviar a dor, depois que der uma aliviada, faça outra declaração, na frente de todo mundo também, e dê o beijo que você tanto quer nele, aí quero ver ele ainda achar que você não gosta dele.