Ola pessoal tõ com um problema no meu roteador.. alguém pode me ajudar?
Bom.. eu tava usando a net perfeitamente ate o dia 23 domingo dai, eu tinha sinal tudo okay, mas não tinha acesso na net, dai liguei varias vezes ate eles liberarem a a net, liberaram ontem dia 28, usei ate as 17:00 da tarde tudo okay, ate que meu roteador parou de funcionar, ele não reseta, não sei o porque! tivemos que resetar o moldem da Velox pra funcionar, dai o roteador funcionou normal ate as 17;00 depois não resetou e quando conecto o moldem ao roteador a luz da Ethernet não acende e nem no roteador não transferi a net, uso roteador porque temos o PC da casa, e mais dois notes, dai precisamos!! alguém pode me ajudar???
ha outra coisa, quando fiquei sem net nao fui so eu a cidade inteira que possui o serviço também ficou, dai meu amigo que possui o serviço disse que o roteador dele ta do mesmo jeito do meu, não consegue transferir a net, dai ele e eu estamos usando a net direto do moldem.
OBS: meu roteador é : D-link, DI-524, roteador 150 wireless, N150.
Alguém pode por favor me ajudar????
Por favor gente, preciso muito.. pois sou estudante universitária, dai um computador só na casa fica disputado, e não consigo fazer o que eu tenho que fazer na net! por favor!
Update:Observe pessoal dou 60 pontos!
Comments
Juliana, eu estranhei muito a parte que você diz que o erro acontece exatamente ás 17:00 Hs. Provavelmente isso está sendo causado por alguma alteração programada que a sua operadora está realizando na rede nesse horário e, devido a isso o roteador está sendo afetado. Ultimamente algumas operadoras brasileiras estão realizando testes com um novo protocolo de internet (IPV6), que tem algumas melhorias em relação o atual IPV4, o problema é que os roteadores fabricados até então não dão suporte ao novo protocolo, sendo necessário atualizar o firmware do mesmo ou até mesmo substituir o equipamento em alguns casos. mas independente de qualquer coisa primeiramente eu aconselho você a entrar em contato com sua operadora e informar o ocorrido. Certamente eles poderão te ajudar melhor do que eu... ) flw