Defina Felicidade, qual é o significado para você? (escreva bastante ^^)..?

Para mim, felicidade é algo "extenso", não momentâneo, algo momentâneo seria "alegria". Enfim, alguns momentos de que causam imensa felicidade: andar de carro enquanto ouve aquela música perfeita, conversar com amigos e "de repente" perceber que eles são pessoas maravilhosas e saber que tem muita sorte por estar ao lado deles. É claro que há muito mais, porém, é algo complicado passar da mente para o papel ^^

Agora, quero saber de você, como você define Felicidade e como ela age na sua vida?

Comments

• Felicidade é acordar todos os dias com saúde, sabendo que você tem uma nova chace de recomeçar sua vida a cada amanhecer, é ter uma família unida, onde todos são ligados uns aos outros, ter boas amizades e quando tiver problemas conseguir vence-los com otimismo.

Felicidade é ter deus na sua vida e as pessoas que mais amamos do nosso lado!

• o que é felicidade,gostaria de saber?

• Uma soma de momentos alegres e calorosos,sempre acompanhado com as melhores pessoas da tua vida:Deus,mãe, pai, amigos,namoradas,irmãos,professores,colegas,etc... até ao último suspiro.Aha,fizeste-me lembrar da minha primeira namorada.... Que alegria.. .

Sign In or Register to comment.