Para marca de batom em cueca tem uma boa explicação...?
Em uma palestra, o palestrante, explicou que para tudo há uma explicação... Que até para uma marca de batom na cueca há uma ótima explicação... mas ele não disse qual... alguém pode me responder????????
Comments
Claro que tem!A estagiária pediu ajuda com as tarefas e isto foi demorado,aí tivemos que comprar um lanche e o dinheiro era pouco e precisamos dividir o sanduíche e para não deixá-lo cheio de marcas de batom ela pediu ajuda e o único pano que não mostraria a marca que tinha por perto era a minha cueca.Afinal,se fosse na camisa as pessoas pensariam o que de nós?Detalhe,trabalhamos muito no depósito da empresa!rsrsrs Amor isto é ficção ok?Não faça isso,guarde esta faca Wânia!Amooorrr...pára com is....aahhhhh
Talvez quem usasse fosse gay.
pior será se ela cismar de aprender á tocar flauta alheia tbem ,chumbo trocado não dói
Claro que sim. Quer dizer que o homem (suponho que seja um homem que esteja usando a cueca) colocou o batom da mulher no bolso (ela que pediu) mas como o bolso estava rasgado e o batom abriu acabou borrando a cueca dele.
E muito complicada esta situacao primeiro por que voce nao explicou direito a situacao, mas tipo assim seu marido, noivo ou namorado chega em casa e vai trocar de roupa e voce a ve com a cueca suja de batom entao nesse caso nao tem explicacao pois de certo ele estava com outra e foi traicao seria pois ninguem usa batom no bumbum como hidratante nao e mesmo? espero que tenha ajudado e boa sorte!!!
depende de quem verá essa marca de batom...mas sinceramente, se o cara trai com uma mulher que esteja usando batom,ele é "sem explicação"
se tem eu nao sei ,mas que nao convence isso é certo...
rsrsr
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Marcas de batom na cueca meu caro.!!! melhor ñ tentar explicar p/ ñ piorar a situação. Bjusssss..
Kakaka..Uma criança brincando com o baton da mãe,e para que ela não o percebesse,pegou a cueca do pai e limpou a boca pensando que fosse um pano qualquer.
abraço.
é que fizeram um b o q u e t e pro cara só isso.......