Para marca de batom em cueca tem uma boa explicação...?

Em uma palestra, o palestrante, explicou que para tudo há uma explicação... Que até para uma marca de batom na cueca há uma ótima explicação... mas ele não disse qual... alguém pode me responder????????

Comments

• Claro que tem!A estagiária pediu ajuda com as tarefas e isto foi demorado,aí tivemos que comprar um lanche e o dinheiro era pouco e precisamos dividir o sanduíche e para não deixá-lo cheio de marcas de batom ela pediu ajuda e o único pano que não mostraria a marca que tinha por perto era a minha cueca.Afinal,se fosse na camisa as pessoas pensariam o que de nós?Detalhe,trabalhamos muito no depósito da empresa!rsrsrs Amor isto é ficção ok?Não faça isso,guarde esta faca Wânia!Amooorrr...pára com is....aahhhhh

• Talvez quem usasse fosse gay.

• pior será se ela cismar de aprender á tocar flauta alheia tbem ,chumbo trocado não dói

• Claro que sim. Quer dizer que o homem (suponho que seja um homem que esteja usando a cueca) colocou o batom da mulher no bolso (ela que pediu) mas como o bolso estava rasgado e o batom abriu acabou borrando a cueca dele.

• E muito complicada esta situacao primeiro por que voce nao explicou direito a situacao, mas tipo assim seu marido, noivo ou namorado chega em casa e vai trocar de roupa e voce a ve com a cueca suja de batom entao nesse caso nao tem explicacao pois de certo ele estava com outra e foi traicao seria pois ninguem usa batom no bumbum como hidratante nao e mesmo? espero que tenha ajudado e boa sorte!!!

• depende de quem verá essa marca de batom...mas sinceramente, se o cara trai com uma mulher que esteja usando batom,ele é "sem explicação"

• se tem eu nao sei ,mas que nao convence isso é certo...

rsrsr

responde ai

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Marcas de batom na cueca meu caro.!!! melhor ñ tentar explicar p/ ñ piorar a situação. Bjusssss..

• Kakaka..Uma criança brincando com o baton da mãe,e para que ela não o percebesse,pegou a cueca do pai e limpou a boca pensando que fosse um pano qualquer.

abraço.

• é que fizeram um b o q u e t e pro cara só isso.......

Sign In or Register to comment.