URGENTE: COMI A ****** DE UMA GAROTA DE 13 ANOS NO BANHEIRO DA ESCOLA E EU TENHO 20, ISSO É CRIME?

Oi gente,vim aqui desabafar, aconteceu ontem, eu sou do 3º ano, e a menina, que é minha amiga, está no 8º ano. Bom, a gente se conheceu no meio do ano e ficamos muito amigos com o tempo. Ela é uma menina muito inteligente e simpática, e também achei que ela fosse bobinha, o que eu descobri ontem que ela não é. Ela me disse antes de ontem à noite pela internet que queria falar comigo no outro dia urgente na hora do recreio, que é a primeira hora do dia que a gente se vê, e ela mandou eu ficar na minha sala esperando ela quando batesse o sinal. Eu fiz isso né, achando que ela ia me dar alguma notícia grave, éntão ela chegou para mim com um ar apreensivo e me chamou para ir no banheiro falando que precisava me mostrar uma coisa. Depois de disfarçar um pouco ela conseguiu me colocar dentro do banheiro feminino, e quando eu entrei ela já foi me arrastando para dentro das cabinezinhas do banheiro e fechou a porta. Ela chegou no meu ouvido e falou bem baixinho meu nome e disse algo assim: ''come ela para mim, por favor, não aguento mais", e então quando olhei para a mão dela tinha um embrulho com uma goiaba, porque a mãe dela obrigava a menina a comer todos os dias uma fruta, e ela odiava. Eu peguei a fruta, realmente muito ruim, e comi, depois saímos correndo, e lá fora ela me abraçou e falou que eu era o melhor amigo dela. Foi errado enganar a mãe dela? Estou arrependido pq ela me conhece e ela está desconfiando que eu faço isso para ela.Abraço.

Comments

Sign In or Register to comment.