Você é animal ou tem Consciência?
Um animal tem inteligência, mas não consciência.
Animais nascem, cressem, se reproduzem e morrem. O ser humano tem todos esses instintos, pois ele já foi um animal, mas a alma em seu interior o faz questionar, "Porque eu estou aqui?" e essa simples pergunta leva o homem ao infinito e além.
Animais vivem sobre a lei da selva onde e não tem espaço para arte ou filosofia. Homens são abençoados com a liberdade para tomar suas escolhas e viver segundos a procura da felicidade.
Apesar da consciência humana ser a ferramenta mais fantástica do universo, alguns homens não querem usa-la. Eles preferem agir como animais em busca de prazer e não de felicidade. Os frutos da consciência são bons ou mal, podem salvar ou destruir tudo depende do caminho que o homem resolver percorrer.
Busque o reino de Deus e todas as respostas lhe serão reveladas, do contrario, sem Ele, sua vida sera desperdiçada pois você escolheu ser como um animal, e por mais que seja revolto e selvagem não deixa de ser uma das criaturas de Deus.
Comments
Margarida,
Esse é o mal do ateísmo, faz o home pensar que a vida é uma mera competição onde o forte domina o fraco e passa seu genes adiante.
É claro que isso não é verdade, pois se assim fosse, nenhuma teu teria sobrevivido.
Sou um animal e tenho conciencia.
E você é fecundada e fica prenha igual a um animal.
Coincidência?
Não acredito, você fez uma pergunta sem teor preconceituoso. Eu deveria consultar um médico agora!!!!
Eu sou homem, tenho consciência e o discernimento. "... o homem nasce como a cria do jumento montês". Carecemos conhecer a Palavra de Deus. Quisera ter nascido, como jumento doméstico. Glórias a Deus, por fazer-me nova criatura.
Sou uma planta, não sou um animal ¬_¬
O ser humano é um animal emocional e, eventualmente, racional.
Chimpanzés também têm auto-consciência. Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=vJFo3trMuD8
http://www.youtube.com/watch?v=Uz6IxZsLwlo
.
Animais não tem o livre-arbitrio... O humano também não.
Sou animaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllll.... e tenho uma consciencia maior que outros animais...inclusive alguns humanos....
Sou um Animal Consciente assim como meus parentes Primatas que tem mais Consciência e Inteligência que a Maioria dos Crentes daqui sem sombra de dúvida.