Se estou com leucemia quanto tempo tem da vida?

Tipo, mais ou menos uns 10 anos ou mais ou menos?

Comments

• Bem, você pode conseguir um doador de medula. Daí, você faz um transplante. Então, as coisas podem ir se ajeitando com o tempo. Mas você terá que ter muita força para lutar, para aguardar o doador apesar da ansiedade que possa bater e também terá que ser forte em relação à quimioterapia.

No mais, boa sorte! E muita fé. Espero ter ajudado.

• É muito relativo isso... e vc perguntou SE... então não é certeza, né?

Mas ainda que haja confirmação, minha vizinha teve isso qdo pequena e ela se tratou, ficou magrinha, perdeu os cabelos, hoje está curada de verdade, faz anos isto! Ela tem um cabelão até a cintura e é magra normal. Curou de verdade.. Então, não cabe essa pergunta de qto tempo de vida!

um abç!

• Eu Tenho Horror a Esta Doença Desgraçada!

A Maldita Levou Meu Tio Em Apenas Uma Semana E Ainda Estava Em Estado Inicial!

Va Ao Medico E Tire Suas Duvidas.

Tratamento Quanto Antes Melhor!

• Deus é o dono da vida. Não é um diagnóstico ruim que vai determinar o dia da sua morte. Eu sou testemunha viva de que a leucemia tem cura. A filha de uma amiga teve leucemia, ficou em tratamento e foi curada. Se vc estiver com essa doença saiba que vai enfrentar uma batalha mas...lute, não desista e seras vencedora!

• procure uma igreja evangelica vc sera curada tenho certeza disso em um dia abraços fica com deus fui rsrs

Sign In or Register to comment.