Posso ter perdido o bebe?

Bom dia!

Estou gravida de 3 meses porém, porém estou com muito medo acho que meu bebe parou de se desemvolver, quando descobri que estava gravida fui ao medico e ele fez exame de tok e disse que meu ultero estava muito pequeno fiz ultrasson mais ainda naum leveio para o medido esperando outros exames ficarem prontos, s=antes estava sentondo muitas dores abadominais muito forte, enjos fortes muita indisposição, agora de umas 3 semans para ca parece que anu mto gravida mais naum to sentindo mias nada fora algumas colicas e nehum enjos nem meus seios naum estão doloridos mais e minha barriga naum aparece mais.... me ajudem

Comments

• Bom dia! Lindinha. É normal sentir enjoos durante a gravidez. Já a parte das cólicas varia muito de mulher pra mulher, As vezes a mulher tem infecção urinária e dá uma cólica horrível ou seu útero não esta formado ai vai abrindo e doi também. Vai em um médico e conta o que vem acontecendo com você. Ele será o único que poderá ajudar. Mas fica tranquila e entrega nas mãos de Deus. Boa Sorte!!!

Sign In or Register to comment.