Oque Dar para uma Mulher??

Bem... eu to gostando de uma guria e segundo ela tambem está muito afim, a gente ja fico algumas vezes, estou afim de ser romântico com ela e me deu a idéia de mandar um buque de rosas vermelhas que quer dizer Amor porem estou pensando não somente em mandar assim gostaria de faze algo do tipo levar na faculdade no meio da galera e tal algo que deixe ela surpresa e gostaria de botar uma mensagem que não digo direto que eu mandei mas sim que fique uma pergunta digamos assim algo que se ela ler terá que pensar:

-Quem me enviou será?

Mas que ela consiga descifrar e perceber que fui eu.

Nós vamos todo dia juntos de ônibus para a faculdade e achei que seria uma boa usar isso para formular um cartão ou coisa do tipo.

Ela gosta de bombons seria uma boa mandar uma caixa de bombons junto uma caixa bem bonita e tal com trufas coisa do tipo...

E mandar um dia nd a v tipo em plena quarta feira só pra demonstrar que lembro dela em todo momento.

Me ajudem. Vlw

Comments

  • carinho, amor é tudo isso que uma mulher precisa.

  • compre uma cesta de frutas com bombom dentro mano ou se não uma cesta com um ursinho de pelucia dentro e um cartão bel legal ela vai adorar.

    Boa Sorte

  • Lindinho que nada, nem precisa de floressss, nem de presentes, sem contar a ela, telefona na quarta e diz que acordou pensando nela, então resolveu ligar, dai vc a convida a ir num barzinho ou coisa assim. a trate como uma dama. beije-a em publico, dai vc diz diretamente que está perdidamente apaixonado por ela. dai bem legal as flores serem no dia seguinte.. somente diz isso, ti quero pra mim.

    boa sorte amigo

  • si voçe gosta dela ela gosta de chocolate mande uma caixa

    de bom-bom com trufas e um cartao escritos com suas palavras,nao escreva besteira diga palavra do fundo do seu

    coraçao ate+++

  • Nossa cara se tá indo rápido demais mas é muito bom presentear, se sua paixão está deste tamanho então se declare mesmo, a vida é uma só viva cada momento.

    Eu parei bem uns três a quatro meses da minha vida para viver o que é hoje o amor da minha vida!

  • cara, desencana! é pura ilusão! isso vai te destruir.. mostra q vc curte ela, n pra todo mundo! um dia vc vai rir disto!

  • Flores não agradam a todas. Mas a intenção sim. Então eu, por exemplo, sou alérgica, mas amo receber flores. Sempre fico emocionada, e isso porque recebi poucas em minha vida. Acho que o que mais importa é o sentimento que você coloca no presente, o jeito como você entrega, o jeito como você se declara para a garota por quem você está suspirando de paixão. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.