pessoal me deem suas opiniãos ( rosto redondo "corte de cabelo")?

eu tenho o rosto redondo e meu cabelo é um pouco ondulado pra cacheado e na frente é um pouco liso ,eu gostaria de saber se ele combina com franja na altura dos olhos ou ficaria mais legal sem franja e que tipo de corte faria com que meu rosto aparentace mais comprido, meu cabelo é um pouco abaixo dos ombros ele ficaria melhor mais curto ou mais comprido?

Comments

• Deve recorrer a um corte médio, entre o pescoço e os ombros. Escolha um modelo de repas e pontas ripadas, escalado, no qual o rosto seja harmonizado e o pescoço favorecido.

http://fotos.sapo.pt/consltomoda/pic/000cgw0p/s320...

• nesse site que vc ver ai tem tudo que vc quer saber sobre corte

• Nao faça corte que valorizam seu rosto redondo... cabelo curto, no pescoço por exemplo... nao vai combinar com vc... prefira madeixas mais longas.....

• O rosto redondo é mais curto e mais largo do que um rosto oval.

Neste caso o objetivo do seu hairstyle é criar uma aparência oval e afinar o rosto utilizando fios médios e longos. Promova a altura no alto da cabeça e não utilize cortes com muito volume nas laterais, bem como o estilo chanel. O comprimento do cabelo deve estar abaixo do queixo, podendo, em caso de cabelos lisos, ser desfiado em sua altura.

Ao procurar um estilo moderno clássico, o look despenteado é perfeito para um rosto redondo. Para aquelas com cabelo curto, os fios de "costeleta" suavizam e lisonjeiam o rosto.

Ao levar em consideração os traços do rosto, decida se você quer destacar seus olhos ou seu nariz. Uma franja pode acentuar seus olhos, enquanto um "topete" pode equilibrar a silhueta de seu nariz. Seu tipo de cabelo determinará também o melhor estilo.

beijinhos AMIGA

• Cabelo curto , na altura do ombro, só q sem franja amiga,, pq senão seu rosto vai ficar muito pequeno, não combina com rosto redondo. Tu pode usar uma franja lateral desde q cuide dela sempre, fazendo uma escova, e teu cabelo,, ótimo combina com vc..beijinhossss

• O cabelo curto destaca ainda mais o rosto redondo! Eu acho que disfarçaria o formato o comprimento médio e sem franja

• cabelo comprido e esticado e faz franja

Sign In or Register to comment.