Oi pessoal , tudo bem ? Valendo o máximo de pontos e estrelas .?

Meu pai é aposentado de um banco XX , digamos que ele tenha muitos contatos por lá . Sendo assim , tenho que começar uma faculdade urgente pois residi fora do país por +/- 5 anos nos EUA . Sempre adorei o mundo dos softwares , hardwares , LP , enfim tudo voltado a Informática , falo inglês e um pouco de espanhol o que ajuda neste campo . Todavia ressaltasse a ideia de cursar ADMINISTRAÇÃO de EMPRESAS para tentar pleitear um cargo neste banco em pauta . Haverá força e é quase certo de conseguir estágio , etc . Gostaria de saber de vocês honestamente , o que escolheriam .

Administração de Empresas => Existe grandes proporções de ingressar me no banco , mesmo que seja estágio , pela força de conhecidos que atuam dentro deste.

OU ...

Sistemas de Informação => Adoro qualquer coisa relacionada a computadores , mas também olho campo de trabalho e conheço muita gente desempregada .

Perguntas :

Qual vocês escolheriam mediante exposto acima ? De um lado , temos parcialmente um estágio ou carreira e de outro lado eu gosto / adoro , mas nem sei por onde começar .

Qual o melhor campo atualmente ? Administração / Sistemas de informação .

Por favor , se possível tentem especificar um pouco de cada lado para que eu possa disseminar bem o que eu vou escolher , conselhos serão bem vindos , críticas e lembrando que Administração seria apenas para efeito de rede bancária , mas o que gosto com certeza é a informática avançada. ( Sugestões ou críticas serão bem vindas ) . É oportuno salientar , que possuo cursos técnicos e minha idade já está avançada . 28 anos . Realmente pode ser tarde , por isso peço-lhes se possível conselhos e ajuda nesta decisão .

Desde já , aproveito o espaço para agradecer lhes .

Comments

• Cara vai da sua urgência de dinheiro, se consegue aguentar um tempo vai correr atras do que gosta, se ta difícil vai pro banco. Mas vc tem que lembrar vc pode muito bem entrar no banco e lá fazer cursos de informatica e especialização na areá e mandar uns currículos, quando achar uma empresa boa vc sai do banco.

OBS: BANCO é um ótimo item no currículo.

• Sistemas de informação,em minha opínião. Acho que tudo relacionado a informática ,hoje em dia, esta compensando. Esta em alta e continuara por um bom tempo, sem falar que uma pessoa que faz o que gosta tem muito mais chances de se dar bem, porque vc ira correr atras do que vc gosta.

• Seja um profissional em TI ,é uma area q esta crescendo muito no mercado e envolve a area q vc tanto gosta :) eu poderia escrev mais ,mas to morrendo d sono.

• bom . os dois da dinheiro , então asho melhor você faze oque gosta e ja era ,

28 anos idade avançada? ASHUASHASUHSAUSAHSAUHS

, então curta o resto da viida fazendo oque gosta

• Acho que o importante é fazer oque vc adora fazer e nao algo q te faça ter um emprego pq seu pai tem contatos...Sistemas de Informação => Adoro qualquer coisa relacionada a computadores

• EU NEM LI

prefiro ler meu livro aki.

bem mais resultante

• ..............…………………………._¸„„„„_

…………………….…………...„--~*'¯…….'\

………….…………………… („-~~--„¸_….,/ì'Ì

…….…………………….¸„-^'¯ : : : : :¸-¯'¯/'

……………………¸„„-^'¯ : : : : : : : '\¸„„,-'

**¯¯¯'^^~-„„„----~^*''¯ : : : : : : : : : :¸-'

.:.:.:.:.„-^' : : : : ````````: : : : : : : : :„-'

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: : : : : : : : : : ¸„-^¯

.::.:.:.:.:.:.:.:. : : : : : : : ¸„„-^¯