Vinte e cinco anos de casados, são todos assim?

CONVERSA ENTRE O CASAL

Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

'Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira gostosa, de 25 anos.'

E continuei:

'Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size, uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.'

Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

'Sem problema. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar c/vc. Se isso acontecer, com o maior prazer, eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama, volte a ter somente uma TV preto e branco de 14 polegadas e não dirija nada mais do que um fusquinha.'

Então, pensei:

' Uau ! Essas mulheres mais maduras não são demais ???!!!! É incrível como elas conseguem resolver rapidinho nossa crise de meia-idade!!!! '

Comments

  • Margareth, melhor fazer um desenho porque o pessoal não está conseguindo entender a piada...

    É a mesma velha história: Quando nos juntamos, tudo é "meu bem"

    Na hora da separação, "meus bens"...

    Mas eu mantenho a minha coroinha, tenho o maior tesão nela e não é por medo de perder tudo e voltar pro fusquinha (aliás, nem tenho tanto assim) mas é porque ainda curto demais a presença dela na minha vida.

    beijo.

    T.

  • Casei em 10 de abril de 1970. Claro que ela não é mais aquela gostosa, mas eu também não sou mais que aquele tesão, pau meio mole mas vamos vivendo

    beijos

    te adoro lindinha

  • Marga, eles esquecem que se evoluiram foi com nossa ajuda. Esquecem que também envelhecem.

    Beijocas.

  • KKKKKKK...a piada é boa!

    Mas acredito que nem todos os casais são assim...

    As diferenças e o amadurecimento, fazem parte do ser humano.

    Quem não puder entender que as rugas vem, os peitos caem, e a bunda tbm...então não ama seu parceiro...a não ser que tenham grana o suficiente para consertar tudo.

    Se não minha querida, se conforme!

  • Nossa...que tapa na orelha...muito bom mesmo. Esses madurões esquecem que eles já estão pra lá de Bagdá também...e que se alguma moça de 25 quiser eles vai ser só por interesse financeiro...

  • Com um bom burro, (animal de carga), não se faz uso de chibata, basta bater na cangalha, que ele entende.

    Obs.: cangalha, equipamento, usado em lombo de equinos ou muares, onde se amarravam dois cestos de taquara, ou duas bolsas de couro(bruacas), onde cada cesto ou bruaca tinha capacidade de conter 45 Kg de peso. Normalmente cada animal carregava 90 kg, que éra chamado de cargueiro ou calgueire, que hoje diríamos, a capacidade de carga do meu cavalo é um cargueiro, e quando os cestos e ou bruacas estavam vazios, os tropeiros andavam a bater buacas, mas não era essa a malvadeza da pergunta.

  • magnifico, aprendeu alição rápido!!!

  • Interessante que esse velho não deve se olhar no espelho. O tempo é igual para todos, não passa só para mulheres. Pelo menos um lado bom ele teve: reconhecer a sabedoria da mulher.

    Esse texto me lembra o tal de Vinicius de Morais que, velho caquético dizia: as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental. Será que ele tb nunca se olhou no espelhou ou se pesou na balança ?

  • foi boa, isso é bom para esses 50tões pararem de procurar só as mocinhas novas, e darem valor para o que eles tem

  • 25 anos de casamento, imgina-se que o homem esteja na faixa de

    50, 55, 60 anos.

    Idade do medo!

    Estou ficando velho?

    Meu potencial está zerando?

    Consegui fazer tudo o que queria na vida?

    O futuro é hoje?

    O fantasma chama-se ANDROPAUSA!

    O que acontece com este homem? Pode acontecer! Não é de lei!

    "Impotência sexual

    Ejaculação precoce

    Perda de memória

    Câncer na próstata

    Nervosismo

    Insônia

    Queda da libido (apetite sexual)

    Perda de cabelo

    Diminuição da massa muscular

    Alterações no humor

    Doenças cardiovasculares

    Osteoporose "

    É muito sintoma para este IMBATíIVEL aguentar.

    A mulher aceita neste momento melhor sua MENOPAUSA e nem sempre *viaja* na ilusão!

    Pouco se fala na Andropausa, não é? Contudoé diagnósticada, até por exames clínicos.

    "EXAMES

    Para verificar a chegada da andropausa, podem ser feitos testes de sangue, que medem o índice de testosterona, espermograma, que quantifica a produção de espermatozóides, além de exame urológico (mais conhecido como toque), densitometria óssea, para verificar osteoporose, e ecografia da próstata e abdome. "

    Boa saida a da mulher. Boa, não! Ótima!

    LUZ!

Sign In or Register to comment.