me ajudem... leia os detalhes...?
tudo o que vou fazer eu me sinto inseguro, achando que vou errar, acho que sou desengonçado para jogar futebol ou qualquer outro esporte, e acabo ficando ruim... antes eu era bom em todos os esportes e agora porcausa da insegurança estou ficando ruim... e nao é soh nos esportes, é em tudo.... me ajudem ai como superar isso
Comments
Só tem um jeito...Errando! É errando que se aprende.
Abraxxx!!!®
Se antes vc era bom, vc ainda é bom!!! Ninguém desaprende algo que aprendeu tao bem a fazer... A sua insegurança é que está te travando... E essa insegurança naum veio do nada. Pode ter sido causada por alguém ou algo que falaram pra vc...
Naum deixe que pessoas invejosas, baixo astral, te impessam de fazer o q gosta. Se te criticaram é pq naum se sentem capazes de fazer oq vc faz e querem te diminuir pra q vc seja como eles: um INCAPAZ!!!
Aprenda a filtrar o que vc ouve, deixe passar coisas ruins e guarde somente o q te faz bem!!!
E lembre -se, vc pratica esportes naum para que os outro vejam ou aprovem, e sim porque vc gosta e se sente bem assim!!!
Bjiiiinhuuus!!!
se dedique a algo, um, objetivo, um esporte... confie em você oui ninguém confiará.
Já passei por isso... superei sozinha e lentamente mas, eu consegui fui além do que eu esperava...
Fica firme e tenta não ligar para os outros, se são melhores ou não pois somos capazes só nos falta a oportunidade e ocasião correta para mostrarmos do que realmente somos capazes...
Uma dica: não se isole, curta a vida, até mesmo os erros. E não se preocupe: vai ter sempre alguém "pior" do que você e que não é o único.
pense q se vc fazer errado aquilo vai ser uma experiencia e se vc não fazer vc pode se arrepender depois
Nunca pensa negativo, pare de pensar q tudo vai dar errado.
Pense possitivo e nunca desista, leve a vida como ela é e o mais importante fique tranquila ao fazer alguma coisa.
Espero ter ajudado.
Amigo, a melhor coisa é procurar ajuda profissional mesmo, e se apegar em Deus.
Deus nos fez para "comermos o melhor desta terra", ou seja, viver bem e feliz, em todos os aspectos. Isso não significa que n teremos problemas, pois o próprio Cristo passou por muitos, inclusive morte, e morte de cruz.
Problemas e dificuldades todos teremos, mas o que não é normal é que esses problemas nos superem, passem por cima de nós como um trator acabando com tudo!!!!
Procure um profissional que lhe ajude a identificar o cerne deste problema. Derepente é algo que nem vc mesmo tenha percebido, e que precisa ser identificado e tratado. Mas lembre-se: deixe Deus tomar o comando da sua vida, sempre!!!!
quando jogar bola entre pensando assim;"Eu sei jogar jogo bem e vou entrar e ajudar meus companheiros a ganhar o jogo" passe a bola incentive os companheiros vc vai acabar se dando bem e esquecendo os poblemas espero ter ajudado.
pare de pensar que tudo vai dar errado
deixe de ser pessimista
acredite que tudo vai dar certo, que você pode superar,
enfrente seu medos, como desafio pessoal.
a se quiser procura um psicólogo, ele te ajudara
pratique no espelho: eu sou O cara!....caso não funcione....procure ajuda psicologica