me ajudem... leia os detalhes...?

tudo o que vou fazer eu me sinto inseguro, achando que vou errar, acho que sou desengonçado para jogar futebol ou qualquer outro esporte, e acabo ficando ruim... antes eu era bom em todos os esportes e agora porcausa da insegurança estou ficando ruim... e nao é soh nos esportes, é em tudo.... me ajudem ai como superar isso

Comments

• Só tem um jeito...Errando! É errando que se aprende.

Abraxxx!!!®

• Se antes vc era bom, vc ainda é bom!!! Ninguém desaprende algo que aprendeu tao bem a fazer... A sua insegurança é que está te travando... E essa insegurança naum veio do nada. Pode ter sido causada por alguém ou algo que falaram pra vc...

Naum deixe que pessoas invejosas, baixo astral, te impessam de fazer o q gosta. Se te criticaram é pq naum se sentem capazes de fazer oq vc faz e querem te diminuir pra q vc seja como eles: um INCAPAZ!!!

Aprenda a filtrar o que vc ouve, deixe passar coisas ruins e guarde somente o q te faz bem!!!

E lembre -se, vc pratica esportes naum para que os outro vejam ou aprovem, e sim porque vc gosta e se sente bem assim!!!

Bjiiiinhuuus!!!

• se dedique a algo, um, objetivo, um esporte... confie em você oui ninguém confiará.

Já passei por isso... superei sozinha e lentamente mas, eu consegui fui além do que eu esperava...

Fica firme e tenta não ligar para os outros, se são melhores ou não pois somos capazes só nos falta a oportunidade e ocasião correta para mostrarmos do que realmente somos capazes...

Uma dica: não se isole, curta a vida, até mesmo os erros. E não se preocupe: vai ter sempre alguém "pior" do que você e que não é o único.

• pense q se vc fazer errado aquilo vai ser uma experiencia e se vc não fazer vc pode se arrepender depois

• Nunca pensa negativo, pare de pensar q tudo vai dar errado.

Pense possitivo e nunca desista, leve a vida como ela é e o mais importante fique tranquila ao fazer alguma coisa.

Espero ter ajudado.

• Amigo, a melhor coisa é procurar ajuda profissional mesmo, e se apegar em Deus.

Deus nos fez para "comermos o melhor desta terra", ou seja, viver bem e feliz, em todos os aspectos. Isso não significa que n teremos problemas, pois o próprio Cristo passou por muitos, inclusive morte, e morte de cruz.

Problemas e dificuldades todos teremos, mas o que não é normal é que esses problemas nos superem, passem por cima de nós como um trator acabando com tudo!!!!

Procure um profissional que lhe ajude a identificar o cerne deste problema. Derepente é algo que nem vc mesmo tenha percebido, e que precisa ser identificado e tratado. Mas lembre-se: deixe Deus tomar o comando da sua vida, sempre!!!!

• quando jogar bola entre pensando assim;"Eu sei jogar jogo bem e vou entrar e ajudar meus companheiros a ganhar o jogo" passe a bola incentive os companheiros vc vai acabar se dando bem e esquecendo os poblemas espero ter ajudado.

• pare de pensar que tudo vai dar errado

deixe de ser pessimista

acredite que tudo vai dar certo, que você pode superar,

enfrente seu medos, como desafio pessoal.

a se quiser procura um psicólogo, ele te ajudara

• pratique no espelho: eu sou O cara!....caso não funcione....procure ajuda psicologica

Sign In or Register to comment.