Me tiram uma duvida sobre o mercado livre por favor !!!?

ola ,gostaria de saber se quando eu for pagar alguma coisa no mercado livre por boleto bancario e nao tiver frete gratis ai o frete é pago junto com o valor do produto que eu vou comprar ? queria sabe se e pago o frete e o valor do produto tudo junto no boleto ou e pago separadamente o frete

e q so novo nisso e queria q vcs me tirassem essa duvida por favor

e gostaria de saber também se preciso do cpf para compra qualquer coisa no mercado livre ?

obg a todos tenham uma boa tarde !!

Comments

  • Se você compra alguma coisa no mercado, lógico, você vai no caixa e ela(e) vai perguntar se você quer nota fiscal(cpf), daí você responde se quer ou não, não é necessariamente obrigatório, só se você quiser.

    Em alguns mercados, como por exemplo, o Walmart se você compra bastante coisa, tem o carro que vai te deixar e você paga ao motorista o frete, sua passagem, uns, depende se não é muito longe, 6,00 ou 12, reais !

    Espero ter ajudado ! (=

  • Geralmente vc paga junto, eh o mais comum.

    Tire todas as dúvida com o vendedor antes de efetuar a compra ... Para uma compra mais segura .

    O cpf só obrigado para fazer o cadastro do mercado livre ... Ou se o produto tive nota fiscal.

  • Você Ira colocar no frete combinar com o vendedor ou se já souber o valor do frete tem a opção de ( já sei o valor do frete) e colocara o valor, para saber o valor do frete ou você pergunta ao vendedor ou na descrição ira ter em alguns casos uma tabela com todos os valores para todos os estados.Esqueci sim você precisar do cpf.

    By:Lincon Henrique

Sign In or Register to comment.