Meus pais estão brigando por coisas bobas! O que eu faço?

Tenho 13, e jamais pensei em conviver com brigas com meus pais. Isso foi desde o inicio de Março, minha mãe reclamava de tudo, daí ela parou, e agora implica com o meu pai, maneira de se vestir, de como ele trabalha( agora ele arrumou um sócio que fuma, coisa que ele(meu pai) oddeia, ele é exx-fumante)

E agora, não sei, mas minha mãe tipo xingou ele por convidar as pessoas sem a casa estar arrumada( eu concordo, mas não cm as brigas....

Minha prima não tem pai, abandonou ela cm 3 anos, e meu primo conviveu cm isso por meio ano, dai os pais voltaram e tem um irmão de dez meses...

O que eu faço????????

Comments

• bom chega neles e manda a real , diz q tudo isso q eles estão fazendo esta te afetando , e se for continuar essas implicancias vc vai da um tempo em algum lugar( pode ser na casa de alguma avó ou tia enfim. outra ajuda é pedir a opinião d algúem da sua familia q vc confie ooks

• não faça nada!

eu sei muito bem o que é isso... tenho 34 anos, meus pais se divorciaram quando eu tinha 24.

desde menininha que eu e meu irmão assistíamos a brigas feias e nos últimos anos até houve agressão física.

se eles estão discutindo é porque alguma coisa está dando errado e tem que ser eles a resolver, entende?

se concentre nos seus estudos, desabafe com uma amiga de confiança ou aqui no YR, faça de conta que nem escuta as discussões, eu sei como é difícil mas é o melhor a fazer...

• 2 pontos

• Acho q a relação dos seus pais esfriou '

Sua mãe deve q tá querendo terminar..

Por isso q ela tá fazendo coisas que ele não gosta..

Fica na sua que é melhor..

E um conselho: se eles separarem fica com sua mãe, porq foi ela que te colocou no mundo '

• arruma a casa pra ela ao invés de ficar no pc, sua inútil.

• olha deixa q eles briguem não faça nada esperem no máximo vão se separar mais isso e só um detalhe bjuss espero ter ajudado.

• Fala com eles de boa, diz o que você está sentindo, e pergunta por que eles estão agindo dessa maneira. Serio, já passei por isso. Boa Sorte

• voce nao pode fazer nada, deixe que eles se resolvam e siga sua vida

Sign In or Register to comment.