Ajuda aqui urgente porfavor? posso estar gravida?

Ola gente..minha mestruaçao esta atrasada tres meses...em janeiro fiz um exame beta hcg e deu negativo...depoiS disso eu e meu namorado continuamos tranzando sem camisinha ...so que ele nao goza la dentro..ele tira o penis antes.. E eu nao tomo remedio... Uns 5 dias atras eu comecei a sentir muita dor na barriga.. Axei que era minha mestruaçao q tava vindo mas nao.desceu nada..e dois dias atras eu urinei sangue... Mas parei...minha barriga esta doendo mtmt ...e ontem eu bebi 4 latinhas de cerveja...s fiqei bebada :/ urinei bastante.. Nossa minha barriga nao para de doer..acho qe estou com febre... No meio da minha barriga tem tipo um buraco...qeria saber se isso pode ser gravidez? obrigada a quem me ajuda bjuus... Obs: tenho 14 anos e ja tem 5 meses q perdi minha virgindade...

Comments

• Querida, se vc não estar afim de engravidar, então se previna.

em um desses coito interrompido, vc vai acabar engravidando. cuidado!!! e esse sangue na urina, é com certeza Infecção urinária.

Procure um médico. Olha as doenças por aí, CAMISINHA sempre!

• Provavelmente sim ,mas também você pode esta com infecção de urina

• compra um teste de farmacia e acabe logo com isso se der possitivo parabens vc é mamae ! se nao der procure um medico pode ser infecção estomacal

• pode ser uma infecção urinaria vá ao medico flor

• pode ser alguma doença, ou uma infecção, va ao medico.

• pode ser gravidez sim o melhor é ir ao hospital hoje mesmo podes estar a ter um aborto se cuida e se respeita

Sign In or Register to comment.