Qual o maior gênio criminoso já criado?

Eu voto no Professsor Moriarty, inimigo de Sherlock Holmes, pois além de ser tão bom quanto ele não tem conhecimentos limitados apenas a uma ária expecífica além de ter anos de experiência a frente de Holmes.

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Comments

• Putz podia dizer vários...inclusive o kira do death note,como disse o amigo ai de cima...mas acho q vou dizer Aizen (Bleach)

Poha véio o cara se fingiu de bom por centenas de anos,forjou a própria morte,planejou a execução da Rukia,matou a central 46 inteirinha,comandou tudo,mesmo com tudo dando errado conseguiu pegar akelacoisaqueagoraeueskecionomeqtavadentrudarukia(vai pensa bestera não ò.ó`),saiu da SOul Society com mó estilo de "eu sou phoda" comandou uma dimensão inteira,criou um tipo de Hollow forte pra kct,os Espada,e tá dando um pu** trabalho pros capitães,q tentam impedir que ele destrua uma cidade inteira pra conseguir poder espiritual pra conseguir akelamerdaqeotbmeskecionomi e dominar o Hueco Mundo,a Soul Society e ainda por cima o Mundo Real

Ele é um FDP,mas tenhu q admitir,esse cara é phoda

• eu vote em kira do death note..... e tb vai lança em novembro Sherlock Holmes nos cinemas do doido pra ver .....tb to lendo o livre dele....... flw galera

• Coringa sem duvidaas... O cara é praticamente um genio louco do crime

• Curinga do batman...........

• Fiquei em duvida entre Coringa e Lex Luthor

• tamém acho

Sign In or Register to comment.