Como é Estudar No 1º Ano Do Ensino Médio?
Tal Como: As Máteria, Se é Dificil, e Outras mais.
Vocês que estudam ou estudaram o 1º ano podem me dizer a experiência?
ano que vem vou ser 1º ano..
Tal Como: As Máteria, Se é Dificil, e Outras mais.
Vocês que estudam ou estudaram o 1º ano podem me dizer a experiência?
ano que vem vou ser 1º ano..
Comments
é muita coisa nova, muita novidade, é mais ou menos como sair da 4° série e ir para a 5°, é muita novidade e no começo você fica um pouco atrapalhado, mas vai se acostumando, você não tem mais tanta cobrança por parte dos professores se você fez, fez se não fez não vai mais fazer e você pode se perder nessa parte (foi o que aconteceu comigo), entram 5 novas matérias(química,física,biologia,sociologia, filosofia) e sai uma (ciências), o tempo das aulas diminui
, novos professores, novos alunos, novo horário. é um pouco complicado, mas você se acostuma, no 2° ano você já não sente tanta dificuldade assim, eu estou passando para o terceiro e estou morrendo de medo do que esta por vir.
boa sorte.
à mais fácil q a sétima série do fundamental e tem mais gostosa q a oitava série! E se for no turno da noite é sexo, drogas e rock n'roll! lml
Nada haver nem leve a sério o que estão falando, conclui o 3º este ano e já passei na universidade, se vc for um aluno aplicado e tiver bons professores fica tranquilo e vc vai ir de boa, mais sempre estude okay?
Eu vou pro segundo ano, em 2013,e te digo não e fácil se vc não estudar pelo menos 2 horas por dia vc não passa, se prepare vc vai odiar fÃsica, matemática e biologia pq conteúdo de ***** vc só encontra no primeiro ano. Estude muito pra vc não fica de recuperação