vcs q namoram serios, ou são casados...?

como é a relação de vcs qdo o assunto são redes sociais?

por exemplo

vc tem seu facebook, msn,..... seu (sua) namorado (a) tem suas senhas?

Qual opiniao de vcs?

Vcs acham q o casal tem q ter a senha um do outro ou nao???

obrigada

Comments

  • Sou casada e ambos temos orkut e facebook, além do msn. Eu não ligo se meu marido souber a minha senha, mas como ele gosta de privacidade, então não temos a senha do outro.

  • Eu axo q nao tem necessidade , mais se vc nao ver nada de mal pode dar a senha sim nao vejo problema :)

  • Oi Paulinha tudo bem =)

    Olha eu sou noiva, meu namorado tem msn, orkut, facebook, enfim todas as redes socias, e eu tambem tenho os meus mais conversamos e achamos melhor nenhum saber sa senha do outro...pra gente confiança é a base de um relacionamento!

    Mas já namorei um cara que exigiu minha senha e eu tambem a dele e não deu muito certo ai excluimos as contas e abrimos uma só pros dois e tambem nada a ver o relacionamento não deu certo pelo fato de mesmo não manter privacidade nenhuma em relaçõa a rede social no relacionamento não existia confiança! ;)

    mas como disse cada um tem uma opnião diferente a minha é que se cada um tiver liberdade e espaço o relacionamento fica mais gostoso sabe!

    bjooo =)

  • Sou casada, e tenho a senha dele e ele tem a minha não vejo nada de errado, mais vc pode ter certeza que esse negócio de esconder senha, é coisa de quem está aprontando.

  • Na verdade eu e ela temos a mesma conta menos do meu blog diogob13.blogspot.com

  • passar a senha um pro outro, significa confiança.

  • Eu acho que não deve ter o que esconder, qdo vc namora serio ou é casado. Se não quer dar a senha é pq ai tem coisa...

    Eu sou casada e não escondo do meu marido minhas senha e nem ele de mim.

  • pow tem q haver confiança..

    e privacidade

    a minha namorada me deu a senha do orkut,do face,e do msn dela pq ela quis

    eu não pedi

    e mesmo se ela não me desse eu não iria pedir,eu confio nela e acima de td confio em mim e no meu taco

  • Eu mesma abri um Face Book para meu esposo porque ele pensa que e coisa de mulher,mas trabalha fora do EUA como África, Arábia Saudita e pensei que seria um jeito de se comunicar com os filhos saber o que esta acontecendo em casa,ver fotos e tudo..então sei a senha mais ele sabe a minha também não tenho segredos sou esposa fiel ele não precisa se preocupar e ele sabe disso.esta trabalhando fora do Pais por 10 anos.também temos senha para nossos email ,ele não tem tempo de olhar o email dele todo tempo ,então so eu ue faço dele-te massagem spam e tudo.Não e difícil se você não esta querendo esconder alguma coisa um do outro...

  • Quando vc conta um segredo para alguém, é porque vc confia nessa pessoa, certo? Não é obrigado vc dar suas senha para o seu parceiro (a). Seu vc confia não tem o porque esconder... Como eu, meu namorado tem minhas senhas, a do orkut, do msn, até do cartão de crédito, e vise versa... É bom esse lance d confiança entre o casal!

Sign In or Register to comment.