Pq ela disse que eu sou o namorado dela, sendo que eu nao sou?
Eu tava na casa dela fazendo trabalho de escola, dai o telefone tocou (era o vizinho dela), ela mandou eu antender e falar que era o NAMORADO dela.que tava falando.se perguntassem .
Isso quer dizer que ela ta super afim de mim neh?
Eu ja me toquei que ela eh afim de mim.... Mas essa conversa de namorado foi zika neh? Indireta do caramba kkkk
Ela me quer?
Comments
vai saber, de repente ela só quer fugir do vizinho, ou quer queimar seu filme, porque algumas garotas são assim mesmo
ela gosta d vc
Eu acho que ela quer fazer ciúmes ao vizinho.
Parece que ela está interessada em você, ou no seu sucesso! de repente no dinheiro (se você tiver). Mas o negócio é perguntar diretamente a ela com seriedade! sem ir rindo como idiota. Se ela não estiver com cara de apaixonada e sim esquivando das suas perguntas... esquece! é isso, obrigado.
Ela acha que é.
Ela quer fugir do vizinho com certeza, se ela quer algo com vc e vc tah afim dela fale com ela ao invés de ficar com dúvidas. à o melhor a fazer!
Se vc gosta dela, dá uma chance pra garota. boa sorte
cai pra dentro!!!
boa-sorte!!!
Ela mandou vc fazer isso pq o vizinho com certeza devia ta afim dela e ela te usou pra da um pé na bunda dele! rsrsrsrsrsrrs
Maaaaaais ha possibilidades de ela ta querendo seu corpo nú tbm kk
xupa meus testiculos seu merd4 numa categoria de ***** crianção de bost4, come a mina logo poha para de bixisse, vo sai dessa categoria de viad0 so tem pergunta podre vou pro FB falo seu ***** crianção de merd4