Sai do limbo !!!
idi0ta e feia !!!
Hehehe Ah Vah Quem Não Sabe Que Você à Ela ?
a pior coisa de um troll, é não saber trollar, e achar que todos são burros.
pensa nisso *
-----------------------------------------------------
Não, eu não sou ela, eu não sou carente, nem fracassada, e nem escrotamente idiota,
SEM QUERER VOCE SE DESCREVEU ^^
HAHA EU FAZER TROLL PARA TE ACUSAR, PARA MANOLA,
HEHE SEMPRE TROLLEI COM MINHA CONTA, AO CONTRARIO DE VOCÃ [vc sabe do que to falando] TE ACUSAR ? PRA QUE, VOOCE ACABA SE ENFORCANDO SOZINHA ....
ODEIA TROLL, HM QUE CONTRADIÃÃO VC JA FOI UMA NEH,
Ainda não vi ela por aqui
Gente boa.
Muito Gente Fina Educada Nas Respostas quando tem que ser e severa quando é Preciso Diferente de vc que apanha na Escola e vem Trollar aqui na Categoria!
Abraços < sarcasmo !!!
ela é gente boa
¬¬'.
O que vcs acham da usuária 4444? Eu acho que por trás desse troll idiota tem uma pessoa carente e fracassada, escrotamente idiota e que fica trollando no YH! por falte de atenção (e de sexo tbm)
Ãéé A Karolyne: Não, eu não sou ela, eu não sou carente, nem fracassada, e nem escrotamente idiota, e não fico trollando no YH! por falta de atenção nem de sexo ¬¬'
Muito pelo contrário, eu odeio trolls, quem sabe não foi vc que fez o troll pra me acusar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai arranjar o qe fazer 4444 .
Vc agora está parada com essa hein?!
Deixa a Camilla em paz...
Ela é muito simpática e bem educada, se vc não gosta, ignore...
Comments
idi0ta e feia !!!
Hehehe Ah Vah Quem Não Sabe Que Você à Ela ?
a pior coisa de um troll, é não saber trollar, e achar que todos são burros.
pensa nisso *
-----------------------------------------------------
Não, eu não sou ela, eu não sou carente, nem fracassada, e nem escrotamente idiota,
SEM QUERER VOCE SE DESCREVEU ^^
HAHA EU FAZER TROLL PARA TE ACUSAR, PARA MANOLA,
HEHE SEMPRE TROLLEI COM MINHA CONTA, AO CONTRARIO DE VOCÃ [vc sabe do que to falando] TE ACUSAR ? PRA QUE, VOOCE ACABA SE ENFORCANDO SOZINHA ....
ODEIA TROLL, HM QUE CONTRADIÃÃO VC JA FOI UMA NEH,
Ainda não vi ela por aqui
Gente boa.
Muito Gente Fina Educada Nas Respostas quando tem que ser e severa quando é Preciso Diferente de vc que apanha na Escola e vem Trollar aqui na Categoria!
Abraços < sarcasmo !!!
ela é gente boa
¬¬'.
O que vcs acham da usuária 4444? Eu acho que por trás desse troll idiota tem uma pessoa carente e fracassada, escrotamente idiota e que fica trollando no YH! por falte de atenção (e de sexo tbm)
Ãéé A Karolyne: Não, eu não sou ela, eu não sou carente, nem fracassada, e nem escrotamente idiota, e não fico trollando no YH! por falta de atenção nem de sexo ¬¬'
Muito pelo contrário, eu odeio trolls, quem sabe não foi vc que fez o troll pra me acusar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai arranjar o qe fazer 4444 .
Vc agora está parada com essa hein?!
Deixa a Camilla em paz...
Ela é muito simpática e bem educada, se vc não gosta, ignore...