pq,não faz good of war 3 para playstation 2?

pq o good of war 2 tem um fim muito sem graça até sair para play3 vai demorar ....

Comments

• Já saiu algumas informações sobre o 3 e ele será msm par Ps3 uma pena, creu que isso e par incentivar as vendas do Ps3 mas sinceramente vou continuar com meu Ps2 msm.Mas gostaria de joga-lo.

• Pq o jogo é muito pesado portanto o grafico ficarei horrivel para ser jogado em um ps2

• o diretor Corey Barlog avisa: vai demorar.

Em entrevista concedida ao site GameDaily, o executivo explicou que todos os produtores do primeiro game eram proprietários de um PlayStation 2 e que pretende manter essa equipe para levar as aventuras de Kratos ao novo videogame da Sony. Porém, não fará isso às pressas. "Eu não quero apressar a produção do jogo e criar o clima 'oh meu Deus, nós precisamos terminar isso', porque pressionaria todos para a meta de lançamento e correríamos o risco de sacrificar algo", disse Barlog.

resultado disso tudo:

o primeiro maravilha, o segundo com algumas modificaçoes, mas com um final mais facil de virar do que barbie e o lago dos cisnes, e o terceiro sem previsão de sair,( tomara que tenha um final menos desastroso que o 2º)

floow!!!!!!

Sign In or Register to comment.