Vocês acreditam que uma pessoa pode fazer uma macumba para destruir a vida de uma outra pessoa?
Vocês conhecem alguém ou vocês mesmos já foram vítima disso?
Vocês sabem quem foi a macumbeira?o vizinho,o colega,o amigo ou o parente?
Podem relatar o fato?
Update:E foi com essa vizinha que tem um centro espirita,que o marido dela estava ontem!!!
Comments
Ih vizifiu, fazer pode, e tenho certeza que tem um monte de gente fazendo por aí, senão não teria tanto terreiro de macumba, mas daí a funcionar é outra história.
Quero ver alguém fazer macumba pra empobrecer Bill Gates, e conseguir o propósito.
Esqueça isso meu bem, macumba é energia baixa, nem pense nisso.
Acredito que tem muita gente fazendo macumba para destruir a vida de outras pessoas. Mas conseguir é outra conversa...
Eu particularmente não creio nisso.
O q acontece está relacionado com a crendices da pessoa, a educação religiosa q recebeu q interfere no seu estado psicológico.
Imagine, vc está aà numa boa alguém pode já ter feito um trabalho para vc, no entanto por vc não saber vc não se preocupa e seu estado psicológico não vai alterar nada na sua rotina.
Ma no momento em que alguém disser q fizeram um trabalho para vc, tudo que der de errado vc vai associar a macumba.
Viva em paz com sigo mesmo e confie no bem q Deus pode fazer e não no mal q possa lhe acontecer, não de importância a essas coisas.
“Parece estranho a muitas pessoas quando digo que o Egito pré-histórico era Cristão milhares de anos antes do nascimento de Cristo; ou seja, que sua religião continha os mesmos princÃpios e idéias que constituem o verdadeiro Cristianismo.” George Gurdjieff
Todos nós humanos somos imperfeitos e pecadores e não conseguimos nada, dependemos do nosso Criador p/ andar corretamente, pois o mundo jaz no poder do inÃqüo e este e os seus é que usa seus poderes através do:
Espiritismo
Definição: A crença de que uma parte espiritual dos humanos sobrevive à morte do corpo fÃsico e pode comunicar-se com os vivos, usualmente por meio duma pessoa que serve qual médium. Algumas pessoas acreditam que todo objeto material e todos os fenômenos naturais têm espÃritos que habitam neles. Feitiçaria é o uso de poder que reconhecidamente provém de espÃritos maus. Todas as formas de espiritismo são fortemente condenadas na BÃblia.
à realmente possÃvel que um humano se comunique com o “espÃrito” dum ente querido falecido?
Ecl. 9:5, 6, 10: “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada . . . Também seu amor, e seu ódio, e seu ciúme já pereceram, e por tempo indefinido eles não têm mais parte em nada do que se tem de fazer debaixo do sol. Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol [a sepultura], o lugar para onde vais.”
Eze. 18:4, 20: “A alma que pecar — ela é que morrerá.” (Portanto, a alma não é algo que sobrevive à morte do corpo e com que os humanos vivos possam comunicar-se depois disso.)
Sal. 146:4: “Sai-lhe o espÃrito, ele volta ao seu solo; neste dia perecem deveras os seus pensamentos.” (Quando se diz que o espÃrito ‘sai’ do corpo, esta é meramente outra forma de dizer que a força de vida deixa de estar ativa. Assim, depois que a pessoa morre, seu espÃrito não existe qual ser imaterial que possa pensar e executar planos à parte do corpo. Não é algo com que os viventes possam comunicar-se após a morte da pessoa.)
Veja também as páginas 244-247, sob o tópico “Morte”.
Não indica a BÃblia que o Rei Saul se comunicou com o profeta Samuel depois da morte de Samuel?
O relato acha-se em 1 Samuel 28:3-20. Os versÃculos 13 e 14 mostram que o próprio Saul não viu Samuel, mas apenas deduziu da descrição fornecida pela médium espÃrita que ela havia visto Samuel. Saul desesperadamente queria acreditar que se tratava de Samuel e assim deixou-se enganar. O versÃculo 3 diz que Samuel estava morto e enterrado. Os textos citados debaixo do subtÃtulo precedente tornam claro que não havia parte alguma de Samuel que estivesse viva em outro domÃnio e que fosse capaz de comunicar-se com Saul. A voz que fingia ser de Samuel era a de um impostor.
Com quem realmente se comunicam os que procuram falar com os mortos?
A verdade sobre a condição dos mortos é claramente expressa na BÃblia. Mas, quem procurou enganar o primeiro casal humano acerca da morte? Satanás contradisse o aviso de Deus de que a desobediência resultaria em morte. (Gên. 3:4; Rev. 12:9) Com o tempo, naturalmente, tornou-se óbvio que os humanos realmente morrem assim como Deus disse que se daria. Razoavelmente, pois, quem foi responsável por inventar a idéia de que os humanos não morrem realmente, mas que alguma parte espiritual do homem sobrevive à morte do corpo? Tal fraude ajusta-se a Satanás, o Diabo, a quem Jesus descreveu como o “pai da mentira”. (João 8:44; veja também 2 Tessalonicenses 2:9, 10.) Crer que os mortos estão realmente vivos em outro domÃnio e que podemos comunicar-nos com eles não tem trazido proveito para a humanidade. Ao contrário, Revelação 18:23 diz que, por meio das práticas espÃritas de Babilônia, a Grande, “todas as nações foram desencaminhadas”. A prática espÃrita de ‘falar com os mortos’ é realmente uma fraude que pode colocar as pessoas em contato com os demônios (anjos que se tornaram rebeldes egoÃstas contra Deus) e amiúde leva a pessoa a ouvir vozes indesejadas e a ser molestada por tais espÃritos inÃquos.
Há algum mal em se procurar cura ou proteção por meios espÃritas?
Gál. 5:19-21: “As obras da carne são manifestas, as quais são fornicação, impureza, conduta desenfreada, idolatria, prática de espiritismo . . . Quanto a tais coisas, aviso-vos de antemão, do mesmo modo como já vos avisei de antemão, de que os que praticam tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Recorrer alguém ao espiritismo em busca de ajuda significa que crê nas mentiras de Satanás acerca da morte; está buscando o conselho de pessoas que se esforçam a obter poder de Satanás e seus demônios. Tal pessoa identifica-se assim com os que são inimigos declarados de Jeová Deus. Em vez de ser realmente ajudado, qualquer um que persiste em tal proceder sofre danos duradouros.)
Luc. 9:24: “Todo aquele que quiser salvar a sua alma [ou, vida], perdê-la-á; mas todo aquele que perder a sua alma por minha causa [por ser seguidor de Jesus Cristo] é o que a salvará.” (Se a pessoa violar deliberadamente os mandamentos claramente delineados na Palavra de Deus, num esforço de resguardar ou preservar sua vida atual, perderá a perspectiva de vida eterna. Quão tolo isso ser
em tempos modernos podemos dizer que o pensamento humano é constituido das ondas mentais, tal como ondas sonoras, luminosas, calorificas etc. Ora, se ondas mentais são irradiadas de formas negativas, causarão prejuizos a quem as recebe. Ao contrario, ondas positivas causarão atitudes ou resultados positivos. Se alguem ora para um amigo ter sucesso no trabalho, na cirurgia hospitalar, no casamento etc, essas ondas atuarão de modo positivo. ao contrário, se voce ora para que tudo dê errado no casamento da sua amiga, essas ondas negativas atuarão com certeza de modo negativo. Faça a experiência: "mentalize sucesso para alguem que vá fazer um concurso". Ao contrário, mentalize o lado negativo para outro alguem. Bem, isso se voce tiver coragem. Assim é na umbanda ou em qualquer seita religiosa que voce ou uma maioria orar de forma negativa, ocorrerá o resultado negativo. E se a maioria orar positivamente, ocorrerá o positivo, entao, "que pega, pega".
conheço e deu certo!
mas tem uma celebre frase de um autor muito conhecido q diz assim : qndo vc quer muito uma coisa todo o universo conspira pra q isso a aconteça "
é nisso q acredito , na força divina q move o universo !
1 máe de santo, há 6 anos atras me disse q fizeram macumba pra mim num tumulo, pra eu morrer.
ela me disse q pra disfazer, eu teria q fazer 1 macumba, na eopca, 120,00. Eu acho q macumba num desfaz com macumba. Num queria dever pro capeta. nem liguei.
mas ela deixou claro q se eu não acredito, q nem adiantava fazer.
então pensei: se o capeta faz, pq ele não faria só pq eu não acredito?
eu não acreditar, não tem poder sobre ele.
desencanei, dei risada, pq foi 1 ex mulher d 1 amigo meu, com ciume.
ela me doeia ver muito bem viva.
tive 1 acidente de moto e só fiz 1 arranhão no pé.
to viva.
...........
se macumba funciona pq muitos moram em casas feias, nojentas (como a dessa mãe de santo, q tbm passa nescessidades)
pq num fazem macumba pra ficarem ricos?!
Oi!
Pode sim. Qualquer pessoa que não goste da pessoa, que tenha inveja etc.
Boa Páscoa!
ACREDITO SIM!!!
SATANÃS ESTÃ AÃ PARA DESTRUIR VIDAS!!!