Passei no Oftalmologista e ele examinou a minha vista, agora comprei o óculos e tá muito estranho?

Eu não desconfio do exame que a doutora fez... Puxa vida! Nunca usei o óculos, precisava um pouco para descanço e trabalho... Fiz o óculos, to usando e to acahando uma droga! Força muito minha vista e ao invés de melhorar achei que piorou!

O que eu faço? Será que é assim mesmo???

Comments

• Relaxa, isso é comum no começo, espera uns 5 dias que acustuma..

Eu lembro que quando eu comprei meu primeiro óculos, eu tinha uns 14 anos, eu era meio louco, quando vi que tava me incomodando , taquei o óculos na parede ahuahuaha.. (Nao vai fazer isso hein auhauh)

• Na primeira semana vc estranha... mas se vc não se adaptar aconselho mudar para uma lente de melhor qualidade. caso contrario, vc vai largar de mão o óculos e vai ficar que nem eu... miope e sem óculos!!! tbm não suporto óculos. Só agora aos 40 que estou precisando urgentemente de um bom óculos e ainda estou fazendo fisioterapia!

• vc tem que se acostumar é assim quando recem começa a usar oculos n se preocupe

• Normal eu peguei eles em julho nos primeiros dias eu via o chão fundo em uma semana vc acostuma

Sign In or Register to comment.