meu gravador de cd/dvd só lê e reproduz, não ta gravando?

a algum tempo tenho usado um programinha pra gravar em dvd meus vídeos caseiros. Até aí tudo bem... Só que eu preciso gravar um cd com uns textos que estão no pc e não consigo. Transfiro o arquivo, nomeio e quando clico pra 'gravar esses arquivos no cd' o pc pede pra inserir uma mídia gravável. Sendo que a mídia que eu coloquei era virgem. Usei duas marcas de cd diferentes e tentei também com fotos, mas a mensagem é a mesma. Ele abre cd de fotos normalmente, reproduz áudio, mas não tá gravando nada.

Help me, please...

Comments

• Olha, há quase 100% de chance do gravador ter acabado sua vida de gravação, é normal isso acontecer.

Ainda mais se ele parou de funcionar, de uma hora para outra.

Seria ideal você testar em outro Pc, ou levar a um técnico em informatica.

• Que tipo de gravador você usa? Você instalou todos os drivers que veio junto do gravador? Eu tenho três programas que gravam DVD, NERO, Power Producer da Cyber link, e também o Clone DVD, todos têm uma função no meu computador, quando um não serve uso outro. O Nero é o melhor que faz um monte de coisas. Se você não tiver aí no seu compra ele que é muito bom.

• Problema no software(programa) e não no leitor, tente baixar um outro programa pra gravar cd's, ou reinstale seu aplicativo que voce usa pra gravar cd'.

Abraços!

Sign In or Register to comment.