Qual anime vcs recomendam? Joogo \o/?

Para uma pessoa de 12 anos:

14 aninhuus xD

16 aninhuus xP

Maior de 16 aninhus ^^'

È so pra saber mesmo \o/ Mas vms fazer um jogo baseado nisso... Vcs dizem por exemplo: Quero um anime de recomendado para 16 anos, ai a pessoa de baixo responde...

Se vc quiser, vc tbm pode dizer o gênero do anime q vc quer \o/

E se outra pessoa quiser, tbm pode dar sujestões de animes para as pessoas de cima, mas é obrigatório vc dar sujestões para a q está em cima de vc.

EX:

Um kra da umas sujestões pra mim. A pessoa de baixo dele, tbm quer dar sujestões pra mim, ela pode, mas tbm tem q dar pro krinha embaixo de mim ^^

Começa! Quero um anime recomendado para pessoas de 12 á 14 anos ;D Quero de comédia *.* Pode ter romance \o/ De preferência q tenha magia ò_ó

Comments

• Eu te recomendo sakura card captors,pois tem romance(não muito)bastante magia, e muita comédia(não é brincadeira,é comédia o tempo todo)tente assistir por aqui:

http://assistaonline.blogspot.com/2009/07/sakura-c...

50 episodios para você se divertir!

Se não gostar(que eu sei que é impossível)tente o Sailor Moon que o Phoenix disse.Assista aqui:

http://www.crunchyroll.com/

É o único site que eu conheco para assistir esse anime.

Mais informações na fonte.

• Que pergunta mais estranha...

• One Piece n tem bem magia nem romance,ma sum jogo desses se voçe muito bem feito. Uma coisa que nunca percebi pk n fizeram é um anime aounde se escolhia a historia.Dava muito trabaklho, mas seria AWESOME

• Naruto/one piece/bleach/death note

• Não sei se esse vc já viu, mas te recomendo Sakura Card Captors. Tem todas as características que vc pede, e é muito bom mesmo.

Tem também Sailor Moon, tem várias sagas, mas também é legal.

Também gostaria de receber sugestões de um anime estilo seinen, ou algo que se passasse na idade medieval, com lutas de espada, sem poderes ou se inevitável de preferência sem exageros, assim como Berserk, e se possível com um leve toque de romance.

Fiz uma pergunta parecida com essa... dê uma olha no meu perfil e se quiser responda. É sempre bom ter boas respostas.

• Sinopse: Sword Art Online – Um jovem chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um “game over” resulta na morte no jogador.

• Boa tarde^^!!!

Sobre animes eu recomendo que você procure os classicos da CLAMP

Sakura Cardcaptor, Angelic Layer, Chobits, Guerreiras Magicas de Rayearth... procure esses...

Eu Recomendo-os!!! Palavra de Amigo!!!

Abraços, Boa Sorte e até mais!!!

• Assista a Maburaho!!!!!

Ou a Love Hina,so q ai nao tem muita magia nao

tbm tem Suzumiya Haruhi No Yuuutsu

Sign In or Register to comment.