SOCORROOOOOOOO....É SÉRIO ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PODE ME AJUDAR?

Ai pessoal to desesperada sou uma tonta em termos de pc e nao entendo nada, nada mesmo, ai um filha da **** no orkut me mandou um virus....Preciso de ajuda nao sei nem como faço pra tirar isso agora? Meu pc ta lento o "virus" do outro lado fica colocando umas musicas toscas pra mim ouvir e nao me da sucego....aiiiiiiiiiiiiiii ACHO QUE VOU CHORAR DE VERDADE....Desculpe os termos nao sei mais o que eu faço eu tenho o avg 8.0 instalado aki mais tb nao sei usar iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora? meu msn é rmfujihara@hotmail alguem pode me add pra me ensinar como faz...obrigado

Comments

  • FAZ O SEGUINTE

    ENTRE NO AVG.

    CLICA NA SEGUNDA OPÇÃO "COMPUTER SCANER" E DEPOIS CLICA NO PRIMEIRO DESENHO DE UM COMPUTADOR, QUE O AVG IRA PROCURAR O VIRUS NO SEU PC.

    QUANDO ELE TERMINAR DE PROCURAR, VC IRA VER UMA OPÇÃO ASSIM: "REMOVER INFECÇÕES" E AI PRONTO.

    MAS SE O AVG NAO LOCALIZA-LO, EU RECOMENDO O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2009, DISPONIVEL NO BAIXAKI.

  • Olá, amiguinha!!!!

    Se vc não tiver nenhum arquivo mt importante posterior a entrada do vírus, faz uma restauração do sistema para uma data anterior a entrada dele, pode ser que a restauração delete o vírus.Agora, se vc tiver algum arquivo importante posterior a entrada dele, é melhor salvar e formatar a máquina.

    Em todo caso, atualize sempre o ant-vírus e tome cuidado com mensagens suspeitas ou de pessoas desconhecidas.

    Abr@çú!

  • faz o seguinte ! Pega tudo de importante que você tem no PC e coloca numa mídia de CD (claro). Depois vc chama um um técnico de sua confiança e pedi pra ele formata o seu PC (:

  • o seu anti virus tinha q ter detectado o virus...

    o meu anti virus e o avast e ele ja detectou 2 cavalos de troia e movi para quarentena(foi o q o avast me indicou)

    vc tbm tem q ter cuidado com o q vc abre...

    baixa o avast..mas agora q o virus ja se estalou ai no seu pc...e melhor vc gravar tudo o q e de importante e formatar ele...

    bjus....boa sorte..

  • Faz o seguinte:

    Vai em painel de controle>desempenho e manutenção, e no canto esquerdo da tela vai ter restauração do sistema.

    Coloque a opção restaurar o computador mais cedo>avançar>escolhe uma data antes dela ter te passado o virus e clique em avançar. Ele vai reiniciar o computador e há muita chance de apagar o vírus.

    Boa sorte!

    Espero q funcione!

  • Oi querida, tenho a solução para seus problemas, mas tem que me ajudar também me dando a melhor resposta.

    Baixe esse programa e faça a checagem

    http://superdownloads.uol.com.br/download/146/troj...

  • Salva tudo de importante e formata ele!

  • aew a mais facil seria formata o pc

Sign In or Register to comment.