Meu namorado diz que olho para outros homens,mas NAOOO!!!!!!?
Bom meu caso e complicado,namoro-o a 1 ano e um mes,creio que somos super apaixonados um pelo o outro,mas de tempos para ca,ele desenvolveu um ciumes doentio.Ele diz que olho para outros rapazes ,diz que olho para os amigos dele,me xinga de vagabunda e p***.Sabendo do problema que ele tem eu sempre relevo.O problema e que por mais que ele pergunte de mim para outra pessoa,para meus familiares ou para os proprios parentes dele,ninguem fala nada de mim,pelo contrario sempre me elogia e diz que sou diferente.Mas ele continua insistindo dizendo que ME VE OLHANDO PARA OUTROS e sei que nao faco isso pois sou louca por ele e o amo muito,e quando ha amor a fidelidade e o respeito e uma consequencia...Ou seja,Apenas ELE me pensa que sou de ma indole pois as pessoas que ele convive,Nao tem nada pra falar de mim....O que faco,nao quero que nosso relacionamento acabe por isso...preciso de ajuda...o que devo fazer para ele acreditar!!!
Comments
Oi ,amiga ! Use óculos escuros ´quando estiver com ele ,quero ver ele dizer que você está olhando para outros !!! Beijos
Boa noite.
Imponha limites! Se ele não tem motivo p/ ofendê-la não deve permitir um comportamento dessa natureza da parte dele. Diga que não admitirá e trate-o com indiferença toda vez que ele se comportar com tanta infantilidade, indelicadeza e imaturidade. Fique fria e só lhe dê atenção quando ele se comportar como homem. Não tem o que provar se é uma pessoa de bem.
Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.