Ontem era novidade o povo até que assistiu. Mas do jeito que está logo logo terá que mudar de horário. Dessa forma, ele não ganha do Silvio santos que faz programas gravados.
A Eliana se deu muito melhor, muito bom o programa dela.
AINDA Ã CEDO PARA DIZER O Q EU DIGO Q A ELIANA Q FOI P O SBT SE DEU MUITO MELHOR PQ LEVOU O LATINO CANTOR REPORTAGENS MELHORES E O GUGU LEVOU O BLEU MAN NADA HAVER TEM Q LEVAR OS CANTORES, E TAL BRASILEIROS DA ONDE ESTÃ SENDO TRASMITIDA A RECORD Q TEM MAIS AUDIENCIA NO BRASIL ENTAUM ELE CAGOU FEIO...
Comments
Ontem era novidade o povo até que assistiu. Mas do jeito que está logo logo terá que mudar de horário. Dessa forma, ele não ganha do Silvio santos que faz programas gravados.
A Eliana se deu muito melhor, muito bom o programa dela.
os 5 segundos que vi, não mudou nada, somente de emissora... e de salário..
Acho meio estranho, o Gugu era um parte do sbt, agora falta algo la, assim como falta algo nele agora, já estava enraizado, agora vamos ver quanto profissional ele é realmente, se pode mudar drasticamente...
respondam a minha!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
O GUGU tinha q ficar era na SBT mesmo
na record ele n vai dar serto hoo
a Eliana eu n gostei muito prefiro q ela fique na record
mais ela ainda foi bem melhor q o GuGU
"Transparência"...o programa do Gugu na record vai ter tanta transparência que vai desaparecer de vez...(Se Deus quiser).
Passei foi longe do Gugu ontem, Fiquei no Fantástico q por sinal tava otimo e deu uma surra no pintinho amarelinho.
Nossa o Gugu é uma porcaia de apresentar... te que pegar ele, o Faustão e Raul Gil e cia enfiar um saco e botar fogo
AINDA Ã CEDO PARA DIZER O Q EU DIGO Q A ELIANA Q FOI P O SBT SE DEU MUITO MELHOR PQ LEVOU O LATINO CANTOR REPORTAGENS MELHORES E O GUGU LEVOU O BLEU MAN NADA HAVER TEM Q LEVAR OS CANTORES, E TAL BRASILEIROS DA ONDE ESTÃ SENDO TRASMITIDA A RECORD Q TEM MAIS AUDIENCIA NO BRASIL ENTAUM ELE CAGOU FEIO...
ABRAÃO
ainda é muito cedo pra saber.
Se quebrou eu não sei, acredito que esperavam mais assim como todos que assistiram esperavam.
Nada de novo, coisas velhas, ultrapassadas a única mudança mesmo foi o canal a ser sintonizado de resto a mesma ***** de antes, se o SBT está como está é graças a profissionais como ele que não tem um pingo de criatividade e não sabem como prender a atenção do telespectador.