comentários sobre esse contra-senso...............................?

NÃO ACREDITO EM BRUXAS ,MAS QUE ELAS EXISTEM, EXISTEM.

esta frase estaria relacionada a lei de Murphy ao quadrado? ( Murphy²)

o excesso da lei de murphy? (>murphy)

--------------------------------------------

vejam bem, as vezes você resolve um problema com as 4 possíveis soluções, maaaaaas , aparece uma quinta , vinda do nada!!! e aparentemente "irresolvivel!"

o desfecho disso tudo? esta na frase, mais infantil e desconcertante ainda.

ACHARÁ O QUE PROCURA ,NO ULTIMO LUGAR EM QUE PROCURAR.

o obvio dos óbvios.

Comments

  • A 5ª não deve ter vindo do nada. Sempre esteve lá e não havia motivação para olhar.(só encontra quem procura no lugar certo). Não são as bruxas que escondem, são os sacis, que deve ter algum parentesco com elas. Por outro lado há a energia (força da atração) que, quer queiram os céticos ou não, existe e funciona, e pode ser dessa força que apareça a quinta solução. Seria: vários pensamentos voltados para a mesma solução ou apenas uma mente bastante forte que o atraia e possibilite a resolução desejada. Não considero um contra-senso.

  • Amigo.

    Orlando

    Eu acredito em bruxas, elas existem, mas nada que um banho de loja, um novo corte de cabelo, umas aulas de estética visual não resolvam.

    Classe é classe seja para o Murphy ao quadrado, ao redondo ou ao cubo.

    Compreendo plenamente quando diz que as vezes não resolvo um problema com as 4 possíveis soluções, maaaaaas , aparece uma quinta , vinda do nada!!! e aparentemente "irresolvivel!"

    Sim é verdade é irresolvível e chega a ser irreistível.

    Eu espero sempre a Quinta. é na quinta que vou para os quintos, lá estou em casa...

    Quem sai aos seus não degenera.

    Lex.

  • Confundiu minha mente

Sign In or Register to comment.