um apelido bem escroto pruma pessoa escrota?
tenho um amigo q adora por apelido em todo mundo inclusive em mim... eu ja chamo ele de "cara de pissarra" e "choquito' por causa do rosto dele q é cheio de espinhas... enfim qria uma sigestao de outors apelidos MAIS ENGRAÇADOS,(garanto nao ser para fins de bullying e dispenso qualquer liçao de moral) esa descriçao q dei dele ja basta.
Update:bons, mas tem q ter a ver com a cara espinhenta dle, mano é kda vulcao de acne...
Comments
Certamente ele fica dando apelido em todo mundo e tentando colocar os outros pra baixo pq na verdade eh ele que se sente super rebaixado e feio por causa das espinhas... Então chame ele de "o recaucadinho" e não demonstre q vc esta irritada com ele, soh diga assim: ooo recaucadinho, da licença por gentileza q tenho q falar com (fulana) e comece a falar com a outra pessoa e deixe ele falando sozinho até ele cansar e parar...eh bem provável q ele fique insistindo em encher o saco, mas vc vai ter q ser mais forte q ele e IGNORA-LO até o final...com certeza vai chegar um momento q ele vai parar, pode crer... O melhor a se fazer com esse tipo d pessoa insuportável, eh ignorar, fazer ele se sentir como um mosquitinho, fazer de conta q ele não existe...
Beijos
Veja a solução definitiva para suas espinhas.
Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.
Resultado comprovado por centenas de pessoas.
Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !
Acesse: http://www.tiraespinha.com/
Chama ele de "Daun" SÃndrome de Daun.
Entendeu Daun?
Acnase!
MORFETICA
paraiso das espinhas
cara de ralo
freddy krugger
monstro deformado
assombração
aberração
mutante
criatura das trevas
casco de cobra
jumento carrancudo
porco espinha
SEBOSO
ralador
sabugo de milho
Cara de chapisco
Cara de concreto
Um amigo de meu filho é feio pra caramba e, para piorar, fica com a boca como se estivesse assoviando. O apelido dele é kú com cãimbra!
Cara de areia ****** !
Bem escroto mesmo entao vai.... Valdemiro Santiago.
titica de cavera