O que devemos fazer com uma pessoa mal amada e invejosa?

Ela tem ADP (S) - atacaques de pelanca...e acha que a dona da verdade,

ela faz hora extra para falar mal da vida alheia, e dar alfinetadas, só por maldade mesmo....e ainda prejudica pessoas inocentes....

é uma pessoa feia, porca,ridicula em suas atitudes. Não tem senso nenhum...é individualista ao extremo...so se aproxima das pessoas quando tem algum interesse.... então o que devemos fazer pra colocar esse tipo de pessoa no seu lugar....eu e minhas amigas estamos abismadas quando ficamos sabendo as maldades que ela fez na semana passada....é de arrepiar os cabelos...

por favor amigos e amigas estou tão irada que nem consigo raciocinar...

beijos a todos♥♥♥

Comments

  • Lygia,

    Apenas ignore,se todos a ignorarem,quem sabe ela se toca,pode demorar um pouco,mas a vida ensina.

    Falo por experiencia propria,tenho uma cunhada assim,mas ta aprendendo,tomando tombo atras de tombo,mas ta aprendendo,e ta demorando pacas.

    Bjs

    Mr Bean

    Santos/SP

  • ignore

    o desprezo já é uma honra pra esse tipo de gente minha linda

  • Mal comida...

    Manda ela ir dar meia horinha pra qm sabe

  • Pessoas assim quero longe de mim.

  • adoptar uma atitude em que ela aprenda com o castigo, ou pelo menos nao se atreva a volatr a prejudicar(so conhecendo o caso em concreto dava par ajudar mais), se ela for isolada e ignorada vai aprender a respeitar( ou entao procuar saber porque ela e assim, para resolver esta lacunA)

  • Ignora da desprezo ela vai se mancar e colocar-se no lugar dela.

  • O melhor é ignorar a existência dessa pessoa. Se falar c vc, fala o necessário e depois, isole! rsrsrs

  • Dê bom dia e ate´logo, limite-se a isso e responder sim e não....

    ou falar de trabalho, sem mais nenhuma intimidade, isso que eu faria e faço.

  • NUN ESQUENTA É SÓ DAR O DESPRESO

Sign In or Register to comment.