O que devemos fazer com uma pessoa mal amada e invejosa?
Ela tem ADP (S) - atacaques de pelanca...e acha que a dona da verdade,
ela faz hora extra para falar mal da vida alheia, e dar alfinetadas, só por maldade mesmo....e ainda prejudica pessoas inocentes....
é uma pessoa feia, porca,ridicula em suas atitudes. Não tem senso nenhum...é individualista ao extremo...so se aproxima das pessoas quando tem algum interesse.... então o que devemos fazer pra colocar esse tipo de pessoa no seu lugar....eu e minhas amigas estamos abismadas quando ficamos sabendo as maldades que ela fez na semana passada....é de arrepiar os cabelos...
por favor amigos e amigas estou tão irada que nem consigo raciocinar...
beijos a todos♥♥♥
Comments
Lygia,
Apenas ignore,se todos a ignorarem,quem sabe ela se toca,pode demorar um pouco,mas a vida ensina.
Falo por experiencia propria,tenho uma cunhada assim,mas ta aprendendo,tomando tombo atras de tombo,mas ta aprendendo,e ta demorando pacas.
Bjs
Mr Bean
Santos/SP
ignore
o desprezo já é uma honra pra esse tipo de gente minha linda
Mal comida...
Manda ela ir dar meia horinha pra qm sabe
Pessoas assim quero longe de mim.
adoptar uma atitude em que ela aprenda com o castigo, ou pelo menos nao se atreva a volatr a prejudicar(so conhecendo o caso em concreto dava par ajudar mais), se ela for isolada e ignorada vai aprender a respeitar( ou entao procuar saber porque ela e assim, para resolver esta lacunA)
Ignora da desprezo ela vai se mancar e colocar-se no lugar dela.
O melhor é ignorar a existência dessa pessoa. Se falar c vc, fala o necessário e depois, isole! rsrsrs
Dê bom dia e ate´logo, limite-se a isso e responder sim e não....
ou falar de trabalho, sem mais nenhuma intimidade, isso que eu faria e faço.
NUN ESQUENTA É SÓ DAR O DESPRESO