A quem vc dá toda onra e gloria a Maria a seus santos de devoção? ou a Jesus Cristo ?

Ou divide um pouco pra cada?

Comments

• Toda horra e Glória ao nosso senhor e salvador JESUS CRISTO,ele é o único deus que devenos adorar.

• JESUS CRISTO o único salvador da TERRA.

• oi.

minha resposta é jesus cristo.

• Já ouviu aquela canção?

"AO ÚNICO QUE É DIGNO DE RECEBER,

A HONRA E A GLÓRIA, A FORÇA E O PODER,

AO DEUS INVISÍVEL, MAIS REAL...."

JESUS CRISTO o autor e consumador de nossa fé.

• nunca estarei dividida! Toda honra e td glória sejam dadas a Jesus Cristo, filho de Deus, aquele que morreu e ressucitou por amor a mim e a vc!

em td tempo darei honra e amor aquele que me amou primeiro,que conheceu desde o vetre da minha mãe, aquele que deu sua vida por mim para que hoje eu estivesse viva!

Bjux

• Sua falsa confusão não nos atinge, segue abaixo para que seus próprios olhos não o traia.

Deus estabeleceu a humanidade sobre a família, e colocou os pais como os primeiros educadores dos filhos; por isso colocou este Mandamento: "Honra teu pai e tua mãe" (Dt 5,16; Mc 7,8).

“Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá” (Ex 20,12). Jesus cumpriu com perfeição este mandamento: “Era-lhes submisso” (Lc 2,51). São Paulo ensinou aos cristãos: "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe”; este é o primeiro mandamento acompanhado de promessas: “para seres feliz e teres uma longa vida sobre a terra””(Ef 6,1-3). “Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, pois isso é agradável ao Senhor" (Cl 3,20).

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

Exatamente como nos ensina o Catecismo da Igreja Católica

Paz e Bem

• Ao único que morreu, ressuscitou e esta vivo até hoje, a saber, Jesus Cristo.

• Jeová e Jesus

• TODA HONRA E GLORIA, VOCE QUE DIZER?

MARIA , DEUS OU JESUS, NAO SEI

NAO HA FOSSEIS OU RECORDES DE QUE ELES EXISTIRAM MESMO?

• So a Jesus Cristo, claro.....

Sign In or Register to comment.