nunca estarei dividida! Toda honra e td glória sejam dadas a Jesus Cristo, filho de Deus, aquele que morreu e ressucitou por amor a mim e a vc!
em td tempo darei honra e amor aquele que me amou primeiro,que conheceu desde o vetre da minha mãe, aquele que deu sua vida por mim para que hoje eu estivesse viva!
Sua falsa confusão não nos atinge, segue abaixo para que seus próprios olhos não o traia.
Deus estabeleceu a humanidade sobre a famÃlia, e colocou os pais como os primeiros educadores dos filhos; por isso colocou este Mandamento: "Honra teu pai e tua mãe" (Dt 5,16; Mc 7,8).
Comments
Toda horra e Glória ao nosso senhor e salvador JESUS CRISTO,ele é o único deus que devenos adorar.
JESUS CRISTO o único salvador da TERRA.
oi.
minha resposta é jesus cristo.
Já ouviu aquela canção?
"AO ÃNICO QUE Ã DIGNO DE RECEBER,
A HONRA E A GLÃRIA, A FORÃA E O PODER,
AO DEUS INVISÃVEL, MAIS REAL...."
JESUS CRISTO o autor e consumador de nossa fé.
nunca estarei dividida! Toda honra e td glória sejam dadas a Jesus Cristo, filho de Deus, aquele que morreu e ressucitou por amor a mim e a vc!
em td tempo darei honra e amor aquele que me amou primeiro,que conheceu desde o vetre da minha mãe, aquele que deu sua vida por mim para que hoje eu estivesse viva!
Bjux
Sua falsa confusão não nos atinge, segue abaixo para que seus próprios olhos não o traia.
Deus estabeleceu a humanidade sobre a famÃlia, e colocou os pais como os primeiros educadores dos filhos; por isso colocou este Mandamento: "Honra teu pai e tua mãe" (Dt 5,16; Mc 7,8).
“Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá” (Ex 20,12). Jesus cumpriu com perfeição este mandamento: “Era-lhes submisso” (Lc 2,51). São Paulo ensinou aos cristãos: "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe”; este é o primeiro mandamento acompanhado de promessas: “para seres feliz e teres uma longa vida sobre a terra””(Ef 6,1-3). “Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, pois isso é agradável ao Senhor" (Cl 3,20).
Glória ao Pai, ao Filho e ao EspÃrito Santo!
Exatamente como nos ensina o Catecismo da Igreja Católica
Paz e Bem
Ao único que morreu, ressuscitou e esta vivo até hoje, a saber, Jesus Cristo.
Jeová e Jesus
TODA HONRA E GLORIA, VOCE QUE DIZER?
MARIA , DEUS OU JESUS, NAO SEI
NAO HA FOSSEIS OU RECORDES DE QUE ELES EXISTIRAM MESMO?
So a Jesus Cristo, claro.....