Sílvio Santos ,por qual razão você acredita que ele não tenha entrado para a política ?

você conhece alguém que tenha ganhado um bom premio de seus carne, minha mãe comprou muitos e não ganhou nada a não ser a mesma quantia paga em mercadoria, por muito tempo não houve essa devolução.

Comments

  • Pq ele prefere manipular e roubar as pessoas de forma direta msm!!

    huahgauhaua

    Pior q eu com meus espirito de pobre, adoro um programa de auditório a la Silvio Santos com camera escondida do Ivolanda!! kkkk

  • O Sílvio ele demonstra ser uma pessoa correta, com certeza ele iria arrebentar nas urnas, mas iria se decepcionar ao governar com pessoas corruptas ao lado dele no congresso, por tanto para não queimar a imagem dele,ele preferiu desistir de concorrer.

  • sei não..

  • Ele começou a fortuna dele como camelô, o que ele gosta é de divertir as pessoas eu ñ vejo ele fazendo o povo chorar com tantas lei injusta

  • talvez por que ele tenha a cabeça um pouco no lugar ;)

  • Ele se candidatou um vez mas só que a sua candidatura foi impugnada.

    Se ele fosse presidente a principal meta era a "construção da CASA PRÓPRIA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uiuiui aiaiai

  • Nem precisa pensar muito, e até simples ele seria muito bem cotado todos perderiam para ele por isso que muitos não querem nem em legenda eleitoral. Sílvio Santos Pode.

  • Porque o Roque não deixou!

  • vc pode pegar 97% do dinheiro de todos os carnês q já tem mais de um ano.

Sign In or Register to comment.