Até que ponto devemos ignorar um homem??
No meu caso acontece o seguinte gosto de um cara mais por alguns motivos a gente não pode ficar juntos..MAis ele ainda fica atras de mim me manda mensagens...e eu ainda gosto dele...eu evito responder para esquece-lo mais as vezes tenho pena e respondo..não gosto de machuca-lo mais até que ponto devo ignora-lo pois parece que quanto mais eu o ignoro ai é que ele gama mais!!!!
Update:Detalhe não podemos ficar juntos mesmo*
E se formos amigos ai é mais dificil esquece-lo..*
A gente se comunica mais via msgns...*
Ele me manda e as vezes eu não respondo mais sei que ele fica mal..
Comments
Olha te digo por experiência própria: homens tem um jeito diferente de ver os relacionamentos. Principalmente se estão gostando, mas não estão realmente apaixonados ou não querem investir em um relacionamento, eles não tem a urgência de ver sua paquera/ficante como nós mulheres temos em ver nossos paqueras/ficantes. As mulheres já se apegam muito mais, mesmo com um cara q ela não esteja tãããão apaixonada assim. Outra coisa, se ele não te liga, ou te liga e manda msg só quando ele quer, ou seja, quando se sente carente ou não tem mais nada pra fazer (a maioria dos "rolos" nunca liga nas sextas, sábados e domingos, repare bem) pelamordedeus, deixa ele pra lá, é só encrenca. Homem quando quer vai no orelhão, vai na sua cs, pede celular emprestado, e tudo mais pra falar com a gente. Outra coisa, nunca fique com dó de não responder as mensagens q ele te manda, ele nunca vai te responder uma msg por dó de vc. E esse papo de não poder ficar junto pq o cara se sente mal por estar trabalhando muito, não ter dinheiro ou carro pra sair, a vó estar doente, etc, etc, É PURO PAPO FURADO! As mulheres seriam mais felizes se percebessem isso. Nunca há obstáculos quando o amor existe de verdade. E essa história de quanto mais vc esnoba, mais ele gama é verdade, mas não vale a pena investir em uma relação assim, vc se desgasta mto. MEU CONSELHO: cuide bastante de vc mesma, desenvolva mto sua auto-estima, valorize as coisas q vc tem, sua família, sua casa, seus amigos, e nunca pense q vc só atrai caras complicados, se não é só isso q vai aparecer pra vc. Pense NO CARA ideal pra vc, do jeitinho q vc quer. Encontrar sua auto-estima MEEESMO é a chave pra vc parar de sofrer por amor.
Bjs querida, boa sorte!!!
engraçado, passei por algo parecido com meu ex marido. Vivemos por 12 anos juntos até que os atritos do dia a dia me fez olhar outros homens e até me apaixonar pelo amigo dele. o fato é que já nao sentia mais akele amor verdadeiro pelo me marido... com os atritos que tinhamos ele tmb olhou outras mulheres e com uma se envolveu e eu descobri acabando com o casamento. Parece que foi a gota d'água. Depois de separados ele parece que viu que eu que era a mulher da vida dele coisa e tal, e queria voltar de qualquer jeito. Mas eu já não estava mais interessada. Penso que vaso quebrado se colar é pior. Nao é mais a mesma coisa. Ele ficava o tempo todo me cercando, ia no meu trabalho, mandava mensagens no cel, me chamava pra almoçar, tentou ser meu amigo (mas com interesse) enfim, a coisa só acabou de vez qdo eu fui cincera e disse pra ele que naõ o amava mais que estava interessada em outro... ai sim a coisa diminuiu pq acredite, ele ainda disse que o amor tudo suporta... mas graças a Deus já se passaram 9 meses de separação e me parece que agora ele esta com outra pessoa finalmente. Ou seja, a sinceridade aliada ao tempo ajuda e muito. Pode funcionar com vc.
Há um dizer assim:" Faça-se ausente para que sinta a tua falta, tanto a ponto da pessoa perceber q pode viver sem você."
Ou seja,Ñ responda as msg,ñ dê um pingo de esperança, nada dessa história de amigos,ñ dá certo,se ligar diz pra dizerem q vc ñ está,TODAS as vezes.
Mais rápido do q vc pensa,ele vai notar q consegue viver sem vc e q já está vivendo.
Até qndo, não lhe(a vc) causar sofrimentos!
Na minha opnião se vc realmente gosta dele e ele de vc ,o certo seria que vc tivesse uma conversa com ele e explicando que não da para vcs ficarem juntos mais fossem pelo menos amigos.
Pare de ignorá-lo, este motivo pelo qual não ficam juntos não deve ser tão sério assim.Não é?!Não fuja destes momentos viva o que tem que ser vivido e seja feliz.Resolve bem essa situação para não ter do que se arrepender. Boa sorte
olá bom dia!!!
enquanto tiver sentimento,não adianta evitar...