mim ajude eu menstruei no dia 1 de fevereiro e hoje já é 5 de março e não menstruei ainda mim ajude que da vou menstruar diga o dia certo to desesperada mim ajude pessoal sera que to gravida?
Amiga, não tem nada de urgente nisso. Se você fez sexo sem proteção pode estar grávida, mas terá que fazer o exame para saber e se não fez sexo sem proteção não está grávida e terá que esperar que a menstruação venha. Boa sorte.
Espere atrasar 10 dias ou fasa o exame logo responda as minhas perguntas tambem fazendo favor dai vc vê se vc esta como eu se vc estiver como eu dai vc pode sim estar gravida
Comments
Amiga, não tem nada de urgente nisso. Se você fez sexo sem proteção pode estar grávida, mas terá que fazer o exame para saber e se não fez sexo sem proteção não está grávida e terá que esperar que a menstruação venha. Boa sorte.
Se tve relacao sem protecao sim espero ter ajudado se pudee clica no meu nome va ate minh pgn e me ajuda respondendo algumas perguntas q fiz la
Espere atrasar 10 dias ou fasa o exame logo responda as minhas perguntas tambem fazendo favor dai vc vê se vc esta como eu se vc estiver como eu dai vc pode sim estar gravida
SE TIVE COM ENJOADA E TONTURA DEVE SER QUE TE GRAVIDA