Quem você gostaria de ver no segundo turno como adversário da Dilmarionete do Lula?
Update:
.
Henrique, coisinha amada do Lulla,
Antes de colocar vídeos tolinhos produzidos pela esgotosfera, vá ver o crescimento do Brasil como um todo na era PT. Até o Haiti anda dando uma lavada no terreiro petista.
.
Comments
Por Deus, mas que mau presságio ! Estou tentando digerir essa triste possibilidade, portanto, não tenho ainda condições psicológicas para pensar em um adversário a altura ! Mesmo porque, para mim, até agora não vi nehuma luz no fim do túnel ...
O que eu quero infelizmente seria difÃcil de acontecer, é ela nem estar no segundo turno.
PARA QUE O BRASIL CAMINHE PRA FRENTE AECIO PARA PRESIDENTE. EVIDENTEMENTE QUERO O AECIO, NO SEGUNDO. SE POR MIM FORA, ELE SERIA ELEITO AINDA NO PRIMEIRO TURNO, MAS TEMOS ESCACEZ DE INTELIGENGIA NO BRASIL, A PROVA E ESTE PARTIDO DO Perda Total FICAR TODO ESSE TEMPO NO PODER.
FORA PESSSTISTAS.
Joaquim Barbosa
Não quero essa gente no segundo turno, só quero velos perderem de lavada no primeiro turno.
Dilma terá uma decepção enorme juntamente com seu partido. Ela não vence essa eleição. O Brasil está de mal a pior e ainda por cima sustentando Fidel Castro. Até a minha secretária que é pobre, já percebeu que o PT é mentiroso.
Valeu.
10000000000 Abraços.
Guto.
Rui Costa Pimenta.
Primeiro para que haja segundo turno,vocês mulas dos tucanalhas e demoniocratas terão que fazer muito mais do que apenas ladrar aqui no YR,e os algozes do PT e da Presidenta,terá que fazer muito mais do que pagar grupos(BBS)para fazer protestos e vandalismos,espalhar boataria de fim de bolsa familia,boicotar as obras do governo,fraudar o enem e etc.
Você mesmo é um exemplo de jamais haverá segundo turno,basta observar nas sua enfadonhas perguntas que se tiverem 5 respostas,4 é de trol,fake,clone.
DILMA REELEITA E NO PRIMEIRO TURNO
PRESIDENTA DE NOVO
Nesta eleição não terá segundo turno, Dilma resolve no primeiro, mesmo sem o meu voto.
Com o PSDB já perdeu a graça !!!sempre perdem de lavada: talvez seja pelo passado pÃfio do governo deles :
https://www.youtube.com/watch?v=F0V9dmtjQNw