quem me dá uma luz , " que cor " ?

gente , vô fazer a manut. do meu aparelho dentário , alguém me dá uma luz , que cor eu coloco ?

Comments

• Concordo com o Emilson...entretanto vou te dar uma dica...procure evitar as claras (principalmente branca) se a sua manutenção for mensal...porque elas vão se manchando dando a impressão de sujeira ;)

Eu tenho usado a cor preta de uns meses pra cá..fica um contraste muito bonito..

Já usei verde limão e azul piscina...são bem joviais e chamam bastante atenção.

Rosa bebê é delicada e discreta..e rosa choque e vermelha são cores vivas..

Enfim...experimente todas! Afinal o aparelho não será eterno ;)

Beijos!

• Verde bem escuro fica bem...

• Daqueles que brilha no escuro... na balada fica o maximo.

• olá

Existem no mercado uma variedade muito grande de cores dos elásticos que são colocados nos aparelhos fixos.

Sugiro que você deixe para escolher na hora.

Peça ao dentista para te mostrar as cores que ele tem e na hora você vê qual mais te agrada.

Pode até combinar com tua roupa.

Abraços

• abre o armário e vê a cor que predomina... nada mais fácil =DDDD

eu uso, quase sempre, vermelho... a maioria das minhas roupas são vermelhas!!

• coloque sempre uma cor diferente, a cada manutenção

• Coloca tudo colorido.Quando tinha 13 anos e usava aparelho ele era todo colorido bem bonito.

BJS

• Veerde Mar, vai ficar liindo!

*-*

• coloca td colorido. Qdo eu usava eu colocava colorido. Bom q combina com td. O ruim é q o povo gostou e ficou imitando depois, mas é legal.

• Nossa, sou ortodontista, e são tantas as opçóes de cores, mais de 30, e isto é muito pessoal....

Sign In or Register to comment.