Porque as meninas feias insistem em ficar comigo?
Isso nao desanima vcs?elas me acham bonito!Eu sou um cara vaidoso e quando a gente se arruma e para atrair mulheres bonitas!certo?cara fico desanimado pra caramba,volto pra casa arrasado!
Isso nao desanima vcs?elas me acham bonito!Eu sou um cara vaidoso e quando a gente se arruma e para atrair mulheres bonitas!certo?cara fico desanimado pra caramba,volto pra casa arrasado!
Comments
KKKK. O amor um dia vai conquistar seu coração e você vai gamar numa menina seja feia ou bonita então olhe com mais cuidado quem te corteja pois pode estar perdendo ótimas oportunidades. Você pode estar dando muita importância a excesso de vaidade, e esqueçendo de valorizar alguém que quer estar ao seu lado porque gosta de você.
amigao, pegue umas dicas nesse blog que fala sobre seduçao e timidez
http://conquistando.com.br/conquistadores
Pois e eu tbm quero fazer a msm pergunta rsrsr maas se vc se descuidar a situaçao pode piorar...
kkk
melhor as feias quererem ficar ctg do que ninguém querer ficar ctg, pelo menos vc mantém um pequeno ego
kkkkkkkkk
ou é pq vc tbm é feio ou pq é mt bonito !!!
se for feio elas pensam q vc vai acc ficar com elas
e se for bonito elas vão te admirar e querer mt ficar com vc pq vc vai ser o sonho delas
Eu é queria saber porque os feios insistem em ficar comigo, sendo que me arrumo para atrair homens bonitos